Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Qualifica Cursos traz Curso de Criação de Games com até 60% de desconto em Maracaju.

14 ago 2020 23:19:00

| Informe Publicitário

Qualifica Cursos traz Curso de Criação de Games com até 60% de desconto em Maracaju.

Informe Publicitário

A Qualifica Cursos & Treinamentos traz com exclusividade para Maracaju o Curso de Criação de Games, tratando-se de uma nova e moderna tecnologia, sendo uma das áreas que mais emprego tem gerado em todo o planeta.

A criação de games atende a uma atual demanda do mercado, podendo ser comercializada de forma rápida e prática na internet, servindo ainda de grande atrativo para o público que pode comprar tais jogos de forma online e assim o autor obter ganhos infinitos.

No Curso de Criação de Games o aluno tem a oportunidade de aprender lógica de programação, criação de games, múltiplas plataformas, publicação de games, plano de negócio e muito mais.

A Qualifica Cursos traz toda a esfera prática e teórica, além de somar o ensino de como vender o seu game e entrar de fato para o mundo empresarial, tornando-se dono do seu próprio negócio, atualmente a internet é uma ferramenta fantástica e se torna totalmente possível ganhar dinheiro com ela.” Explicou Willian da Qualifica Cursos.

Outros cursos e oportunidades da Qualifica Cursos & Treinamentos

Entre os cursos disponíveis pela Qualifica Cursos estão Atendente de Farmácia, Assistente Contábil, Propaganda e Marketing, Técnicas Administrativas, Gestão em Vendas, Agente de Turismo, Operador de Caixa, Assistente de Recursos Humanos, Programador Mobile, Web Designer, Designer Gráfico, Desenvolvedor de Games, Inglês, Operador de Micro e muito mais.

Outras opções são Curso Técnico em Finanças, Curso Técnico em Transações Imobiliárias, Curso Técnico em Edificações, Curso Técnico em Secretaria Escolar, Curso Técnico em Informática para Internet, Curso Técnico em Computação Gráfica, Curso Técnico em Guia de Turismo, Curso Técnico em Contabilidade, Curso Técnico em Marketing, Curso Técnico em Serviços Públicos, Curso Técnico em Mecânica, Curso Técnico em Eletrônica, Curso Técnico em Meio Ambiente, Curso Técnico em Logística, Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Eletrotécnica.

Mais Informações https://wa.me/556784327282

Empresa: Qualifica Cursos

Telefone: (67) 3454 3560

Whatsapp: (67) 9.8432-7282

Facebookhttps://www.facebook.com/qualificamaracaju/ 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube