Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
19 mai 2025 11:51:40
| Última Hora
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
Na noite deste sábado (18), quatro mulheres deram entrada no Hospital Municipal Soriano Corrêa, em Maracaju/MS, após serem vítimas de agressão com arma branca nas proximidades de um estabelecimento comercial da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa ferida, mas ao chegar ao hospital constatou que o número de vítimas totalizava quatro, todas apresentando diferentes tipos de cortes provocados por faca.
De acordo com informações obtidas no local, as vítimas relataram que estavam em um estabelecimento consumindo bebidas e dançando, quando duas mulheres iniciaram uma discussão dentro do local, motivada por desentendimentos aparentemente banais. Após trocas de empurrões, o grupo se dispersou.
Contudo, segundo o depoimento de uma das envolvidas, as agressoras aguardavam do lado de fora do estabelecimento portando armas brancas. As vítimas teriam sido surpreendidas e atacadas repentinamente, resultando em ferimentos nas mãos de duas delas, ferimento na região da cabeça de outra, e corte no braço de mais uma.
Todas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico. Nenhuma das vítimas conseguiu identificar as autoras da agressão.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para investigação. O registro foi formalizado para que os fatos sejam apurados e as responsáveis identificadas.
A Polícia reforça a importância de denúncias anônimas que possam auxiliar na elucidação do caso e reafirma o compromisso com a segurança da comunidade.
IMPORTANTE: No Brasil, a norma que geralmente restringe a divulgação do nome completo de envolvidos em reportagens policiais, permitindo a publicação apenas das iniciais, decorre de uma interpretação da Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) no caso de menores de idade, e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018), além de entendimentos jurisprudenciais e princípios constitucionais, como o da presunção de inocência, da intimidade e da honra (art. 5º, incisos X e LX da Constituição Federal).
Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!