Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Quem são os 8 ex-participantes do BBB mais seguidos no Instagram

09 jan 2021 16:46:00

| Entretenimento

Quem são os 8 ex-participantes do BBB mais seguidos no Instagram

Sabrina Sato, Rafa Kalimann e Hariany estão entre as ex-BBBs mais seguidas (Imagens: Reprodução – Record – Gshow – Instagram/ Montagem – RD1)

Quem entra em uma edição do BBB, da Globo, já sabe que pode até não ganhar o prêmio final, mas com certeza sairá da competição com muitos seguidores no Instagram. Os ex-BBBs que o digam. Eles estão com tudo nas redes sociais.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No aquecimento para o BBB 2021, que estreia no dia 25 de janeiro, que tal a gente falar sobre os ex-participantes com mais seguidores na plataforma digital?

Duas coisas chamam a atenção. A primeira é que nenhum dos oito poderosos listados abaixo venceram a edição em que participaram. E tem mais. Cinco dos maiores da nossa lista foram do elenco da temporada histórica que ocorreu no ano passado. Será que alguém de 2021 vai superá-los?

Sabrina Sato

Apresentadora, modelo, mãe da Zoe e dona de um sorriso fácil, Sabrina Sato é sem dúvidas um “case” de sucesso quando o assunto é BBB. Ela possui mais de 29 milhões de seguidores no Instagram. A contratada da Record participou da terceira edição do programa, em 2003, e chamou a atenção pelo romance com Dhomini, o campeão da temporada.

Grazi Massafera

Outra ex-BBB que é referência, sem dúvidas, é a Grazi. Ela é considerada uma rara exceção de participante que deu certo na televisão – e nas novelas. A famosa acumula 22,9 milhões de fãs na rede social, muitas campanhas publicitárias e emenda trabalhos na Globo. Atualmente, inclusive, pode ser vista na reprise de Flor do Caribe.

Rafa Kalimann

A influenciadora já era bem famosa dentro do seu meio e também tinha milhões de admiradores. No entanto, ela nunca imaginava que chegaria a tanto (pelo menos não tão rápido). Após o BBB 2020, a famosa só cresceu e soma, atualmente, 19,5 milhões de seguidores. É muita coisa!

Manu Gavassi

A “garota errada” – como era conhecida na adolescência por causa de um hit – mostrou que deu foi muito certo. A prova disso são os seus mais de 15,9 milhões fãs no Instagram. Menos engajada na rede social que a amiga Rafa atualmente, a cantora chamou a atenção pela forma que deixou preparada a plataforma enquanto esteve no confinamento, no ano passado.

Bianca Andrade

A Boca Rosa, como ela é conhecida, entrou no BBB cheia de expectativa para mostrar um lado diferente do que o público conhecia. Ela causou e muito. Apesar das críticas que recebeu, a ex-BBB soube se reinventar depois do programa e só cresceu. Hoje ela tem mais de 13,6 milhões de admiradores na plataforma digital.

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez era conhecida pelo público apenas como a “Baianinha do Pânico”. Atualmente, ela mostra muito mais do que o corpo. A ex-BBB, também da edição passada, exibe seu estilo de vida, seus gostos e viagens ao lado do também ex-BBB Jonas. E o público aprova. Afinal, são mais de 10,5 milhões de inscritos em seu perfil.

Gabi Martins

A jovem cantora sertaneja está na boca do povo. Em alguns momentos pelas suas músicas, em outros pelos relacionamentos. A novidade da vez é o namoro com o cantor Tierry. Uma coisa é certa, Gabi Martins tem um público fiel. Em seu Instagram, a famosa tem 9,7 milhões de seguidores.

Hariany

O BBB 19 não teve tanta repercussão na mídia, mas mesmo assim colocou uma jovem no meio dos digitais influencers. Hariany tem 9,6 milhões de fãs e também sempre causa nas redes sociais. Ex-A Fazenda, ela costuma usar a plataforma para divulgar trabalhos e também se exibir, além de faturar muito com suas publicidades.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube