Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Quer fazer Batata Recheada no conforto de sua casa? Supermercados Estrela traz Batata Florão, própria para rechear e saborear!

01 jul 2021 06:29:00

| Informe Publicitário

Quer fazer Batata Recheada no conforto de sua casa? Supermercados Estrela traz Batata Florão, própria para rechear e saborear!

Estrela também disponibiliza fornecimento para empresas e empreendedores que queiram comercializar “Batata Recheada”.

Informe Publicitário

Com as pessoas ficando mais em casa, cada vez mais, surgem os “chefs de culinária” em casa e pensando nisso a equipe dos Supermercados Estrela sempre está em busca de novidades para os clientes poderem inovar na cozinha.

A mais recente novidade trazida pelo Gerente Comercial Valnei Gregory e toda sua equipe é a “Batata Florão” de um tamanho visivelmente maior que as demais é ideal para rechear e fazer em casa.

“Buscamos diretamente do fornecedor essa qualidade diferente de batata, contando com um tamanho maior é ideal para você usar a criatividade em casa e recheá-la e opções não faltam, bacon, carne, frango e molhos especiais, basta usar a criatividade e ainda contar com o suporte da internet para incrementar em casa.” Explicou Valnei

Outra importante novidade é que o preço é o mesmo cobrado pela batata tradicional, ou seja, nada mais é acrescentado no custo ao consumidor pela inovação trazida a Maracaju.

Valnei ainda destaca que está à disposição para fornecer para empresas que trabalhem com “Batata Recheada” em maiores quantidades, convidando os empresários e empreendedores e dialogar com os Supermercados Estrela e fechar parcerias em condições especiais para a aquisição da Batata Florão.

A Batata Florão estará disponível todas as terças e quintas verdes, podendo ainda ser encomendada no balcão de atendimento dos Supermercados Estrela.


Tamanho chama a atenção e é ideal para fazer aquela saborosa batata recheada - Foto: Assessoria

APLICATIVO ESTRELA

O aplicativo já está disponível para download na Play Store e Apple Store, podendo ser utilizado no computador, sendo muito prático de utilizar, semelhante a outros aplicativos de compra, fazendo o download, instalação no celular e um rápido cadastro com e mail e criação da senha, bem como o endereço para as entregas serem realizadas.

Assista mais dicas do Aplicativo Estrela.

Compras mínimas de R$ 50,00 já ganham direito a entrega agendada em casa, cabendo ao cliente escolher o horário de entrega*;

- Também há a opção para retirar a compra online diretamente no Supermercado Estrela, economizando o tempo na busca pelos produtos, já selecionando-os e comprando diretamente pelo aplicativo, apenas agendando o horário para retirada;

- Pagamento fica de opção do cliente pagar em dinheiro (inclusive selecionando a necessidade de eventual troco) ou cartão de débito ou crédito no ato da entrega;

- O consumidor verá através do aplicativo as marcas e preços, podendo comparar, economizar e escolher o que verdadeiramente quer, sem ir ao supermercado;

- Ofertas do Dia em destaque, bem como ao término da compra o cliente saberá exatamente o que vai pagar;

*Nesta opção, ressalta-se que as compras devem ter a diferença de um período, isto é, efetuando a compra pela manhã, opta-se por um horário a tarde, efetuando a compra a tarde, opta-se por um horário no dia seguinte, cabendo este planejamento ao consumidor.

Empresa: Supermercados Estrela

Facebookhttps://www.facebook.com/supermercadoestrelamaracaju

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube