Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinvindicação antiga de produtores da região será atendida pelo Governo do Estado em parceria com Prefeitura Municipal e produtores rurais.

19 jan 2021 00:38:00

| Última Hora

Reinvindicação antiga de produtores da região será atendida pelo Governo do Estado em parceria com Prefeitura Municipal e produtores rurais.

Trata-se da criação de mais um corredor logístico de escoamento da produção que liga a região da Picadinha, Placa do Abadio, Itaum e Dourados. 

Na manhã desta segunda-feira (18/01) o prefeito municipal Marcos Calderan juntamente com o vice-prefeito Mauro Christianini e alguns produtores rurais da região da Picadinha receberam no gabinete do prefeito o governador Reinaldo Azambuja. 

A reunião era para tratar uma reivindicação antiga, a criação de mais um corredor logístico de escoamento da produção que liga a região da Picadinha, Placa do Abadio, Itaum e Dourados. 

Os produtores pediram a pavimentação asfáltica da rodovia que é estadual e se propuseram em disponibilizar a passagem e os materiais necessários para a base do asfalto. 

Reinaldo Azambuja sinalizou positivamente para essa reinvindicação e ainda no mês de janeiro os produtores se reunirão com os engenheiros da Agesul para apresentação do projeto e a discussão do trajeto. 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paola Loureiro

Fotos: Tiago S. Rodrigues

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube