Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann cobra sinalização de ruas para tráfego de caminhões. Leia e assista.

14 nov 2019 22:58:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann cobra sinalização de ruas para tráfego de caminhões. Leia e assista.

Com decorrentes reclamações por parte da população maracajuense em relação aos prejuízos causados pelo tráfego de caminhões em ruas proibidas na cidade, faz-se necessário uma solução, visto que ainda não foi concluída a Cidade dos Caminhoneiros em Maracaju, obra que já foi lançada e que está em processo.

Durante a sessão de ontem (13) na Câmara Municipal dos Vereadores, Robert Ziemann fez um requerimento à gerência da Gemutran e ao Comandante da Polícia Militar afim de sinalizar as ruas permitidas aos caminhoneiros trafegarem dentro da cidade, e que sejam aplicadas as devidas sanções administrativas aos infratores. Haja vista que muitas vezes, o fato de caminhoneiros trafegarem por ruas impróprias se faz devido à falta de sinalização das mesmas vias, até a conclusão da obra da Cidade dos Caminhoneiros em Maracaju, uma importante obra que irá facilitar o tráfego de caminhões dentro da cidade, desafogando assim o trânsito e preservando o asfalto.

No dia 05 de Agosto deste ano o governador Reinaldo Azambuja esteve presente em Maracaju, aonde fez o lançamento da pedra fundamental da construção da cidade do caminhoneiro, obra que, além de contribuir para o tráfego de caminhões na cidade, irá gerar 150 empregos diretos e indiretos. Trata-se de uma importante obra para nosso Município.

Assessoria

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube