Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann parabeniza os profissionais de educação pelo empenho e dedicação nesse período de pandemia. Leia e assista.

28 mai 2020 22:15:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann parabeniza os profissionais de educação pelo empenho e dedicação nesse período de pandemia. Leia e assista.

Visto que as aulas da rede pública de ensino estão suspensas desde o início de Março deste ano em razão da contenção do coronavírus, as escolas passaram a enviar atividades online de modo que o ano seja aproveitado em meio à essa pandemia, fazendo com que muitas vezes, as crianças dependam do auxílio dos pais para realizarem as atividades.

Em razão disso, tornou-se ainda mais fundamental o papel da educação domiciliar, aonde, em sua maioria, as mães estão responsáveis por acompanharem (agora de perto) o aprendizado do seu filho. Entretanto, há uma certa dificuldade por parte de alguns pais que não possuem o conhecimento necessário de determinados conteúdos para auxiliarem seus filhos.

O vereador Robert Ziemann parabenizou hoje durante a sessão na Câmara Municipal o papel dos profissionais de educação de nosso Município que estão na linha de frente e vêm cobrando sobre as atividades escolares e desempenhando seu papel em meio à esse período atípico que estamos vivendo. O vereador ainda solicitou à Secretária de Educação para que esteja fornecendo os contatos de todas as escolas afim de levar à comunidade em geral, visto que há um plantão em todas as escolas para atenderem os pais em caso de dúvidas referentes às atividades.

"Sabemos dessa grande dificuldade que estamos passando nesse tempo de pandemia, e eu gostaria de parabenizar à todoso os profissionais que estão na linha de frente e vêm cobrando seus alunos sobre as atividades escolares realizadas em casa, isso mostra a dedicação e a preocupação pelo ensino de nossas crianças." - concluiu Robert.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Assessoria

Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube