Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Roberto Carlos pode entrar na mira dos cortes da Globo

21 set 2020 00:25:00

| Entretenimento

Roberto Carlos pode entrar na mira dos cortes da Globo

Rumores apontam Roberto Carlos como um dos próximos alvos da nova política da Globo de encerrar os contratos fixos (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A nova política de contratados da Globo, que está encerrando contratos fixos de medalhões do seu elenco, promete atingir outros artistas. Após o desvínculo de grandes nomes como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Antonio Fagundes, dentre os mais recentes, especulações sobre os próximos alvos se intensificaram ainda mais. Nem Roberto Carlos será poupado.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, rumores vindos de dentro da emissora dão conta que a relação do cantor com a Globo, solidificada por muitos anos, estabelecida por meio de um contrato de exclusividade, pode sofrer modificações.

O compromisso do Rei está em vigência desde 1974. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o acordo fechado com o artista em 2007, o faz manter um ordenado no valor de R$ 10 milhões para continuar exclusivo do canal dos Marinho.

Tradição na programação de fim de ano da emissora, Roberto Carlos fez história nos 70 anos da televisão não só nos seus especiais, como também na era de ouro da Jovem Guarda, quando comandava a atração musical transmitida pela Record.

Por isso, o intérprete de Emoções concedeu uma entrevista para Gloria Maria, exibida dentro das edições especiais do Globo Repórter em comemoração ao aniversário das sete décadas de televisão no Brasil.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube