Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rose Modesto e Alberto Schlatter são candidatos ao governo pela chapa União- Podemos

05 ago 2022 22:52:00

| Política

Rose Modesto e Alberto Schlatter são candidatos ao governo pela chapa União- Podemos

Em convenção do Podemos, Rose Modesto (União Brasil) e Alberto Schlatter (Podemos) são homologados candidatos a governador e vice na chapa que tem cerca de 60 candidatos a deputados estaduais e federais. Os candidatos ao comando do governo e vice foram aclamados na manhã desta  sexta-feira (5) durante convenção realizada na sede do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. " Nós (Alberto e Rose) não somos perfeitos e não temos pretensão de ser, pois só Deus é,  mas aqui está uma mulher e um homem que estão dispostos a fazer o melhor por Mato Grosso do Sul. Nós vamos cuidar do estado e priorizar a população. MS será bom para todos e não só para alguns", explica Rose Modesto.

Rose Modesto explicou que Alberto Schlatter é um homem íntegro, com princípios e valores cristãos. Ela comenta que Schlatter tem o mesmo sonho que ela que é de cuidar de Mato Grosso do Sul e vão ajudá-la a transformar o Estado em uma potência  não só no Agronegócio,  mas também na Educação,  geração de emprego e renda  e principalmente no social. “Ele é uma pessoa que tem muita experiência de vida, que fez muito pelo agro, carro forte do Estado. Além disso, ele é um homem cristão com princípios e valores.”, ressalta a pré-candidata ao governo. 

O pré-candidato a vice na chapa União- Podemos, Alberto Schlatter,  reforçou seus princípios cristãos e afirma estar confiante no projeto de cuidar de Mato Grosso do Sul “Eu estou muito confiante nessa eleição. Como sou pessoa cristã, sinto tranquilidade muito grande, acredito que é projeto de Deus e que vamos vencer tranquilamente. Vamos defender a honestidade e princípios. Estou à disposição daquilo que eu puder ser usado por Deus.”, comenta. 

Schlatter afirma ainda que vai defender e honrar a ética, honestidade e vai combater a corrupção." Eu não tenho princípios políticos, eu tenho princípios cristãos. Eu tenho que priorizar o que Deus nos ensinou de melhor e isso que vou fazer por Mato Grosso do Sul.  Deus não precisa nos dar bênçãos,  pois já somos abençoados por viver num país como esse. Nós temos que aproveitar as bênçãos que Deus já nos deu", argumenta. 

O presidente estadual do Podemos, Sérgio Murilo,explicou que com a homologação da candidatura de Alberto Schlatter como vice na chapa encabeçada por Rose Modesto confirma a consolidação da chapa União-Podemos." Somos mais do que um partido. Somos um momento para mudar o MS e estamos aqui hoje, consolidando e confirmando que Rose Modesto é a nossa candidata ao governo de Mato Grosso do Sul. Estamos felizes e contentes.”, explica.

O candidato ao Senado, ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) reforçou a aliança entre União Brasil e Podemos e teceu elogios a Sérgio Murilo, que será seu primeiro suplente nas eleições de outubro. “O momento agora é o de construir o maior número possível de pontes de diálogo. Nossos adversários estão na outra chapa, aqui todos vamos lutar juntos e vamos eleger Rose Modesto”, disse. 

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube