Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rose Modesto leva MS Que Queremos a oito cidades do Vale do Ivinhema

05 mai 2022 22:51:00

| Política

Rose Modesto leva MS Que Queremos a oito cidades do Vale do Ivinhema

A Deputada Rose Modesto (União) levará o MS QUE QUEREMOS para oito cidades do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (6) e sábado (7) buscando informações junto com a população para saber quais são os problemas enfrentados nessa região. 

Durante essa rota acontecerá um grande encontro em Nova Andradina que será realizado na Avenida Eurico Soares Andrade, 80.  “O MS QUE QUEREMOS já passou por 31 municípios buscando subsídios para o plano de governo que eu vou entrar na Justiça Eleitoral em agosto. Só quem sofre na pele pode dizer onde o calo aperta e como podemos ajudar. Eu não quero fazer meu plano de governo dentro de uma sala fechada com técnicos. Desde quando eu entrei na política aprendi que a minha bússola sempre foi a população”, argumenta.

Nessa rota do Vale do Ivinhema, a deputada levará o MS QUE QUEREMOS para as cidades de Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia,Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Nova Andradina.

Segundo Rose Modesto, nas 31 cidades onde o MS QUE QUEREMO passou conversando com a população das regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal e Conesul mostrou que os principais gargalos dessas regiões são:   infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar. 

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube