Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sabrina Sato solta o verbo sobre saída da Record e mudança para a Globo

01 jul 2022 17:07:00

| Entretenimento

Sabrina Sato solta o verbo sobre saída da Record e mudança para a Globo

Sabrina Sato deixou Record e assinou com a Globo recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato abriu seu coração ao falar sobre a decisão de trocar a Record pela Globo.

A apresentadora revelou durante o Papo de Segunda, do GNT, que a mudança foi um grande desafio profissional que enfrentou e revelou como a convenceram de fazer a mudança:

“Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”.

“Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, completou.

Sabrina ainda deixou claro que recebeu uma boa proposta da nova emissora: “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente“.

Sabrina Sato revela sentimento ao ler carta de Klara Castanho

Sabrina Sato abriu o coração e revelou o que sentiu ao ler o triste relato de Klara Castanho. Nesta segunda-feira (27), durante o Papo de Segunda, a apresentadora, que foi convidada para a atração do GNT, desabafou:

“Eu quero, na verdade, começar com um assunto horrível. A gente quer se solidarizar com a atriz Klara Castanho, que viu sua tragédia pessoal parar, por causa de uma fofoca, no tribunal da internet. Ela veio à público esclarecer que ela é imensa de um jeito que não imaginávamos”.

Questionada pelo apresentador Fábio Porchat sobre como tinha se sentido, a famosa disse: “Foi uma sensação de impotência mesmo. No relato dela, ela conta que foi violentada pelo estuprador, depois pela imprensa, pela enfermeira e pelo médico. Até quando nós vamos continuar assim?”.

“Tudo o que diz respeito ao nosso corpo vai para a opinião pública. Eu até escrevi, mas acabei não postando para ela: que ninguém mais se sinta confortável para expor a privacidade dos outros nem julgar e o sofrimento que não viveram. É preciso respeitar a intimidade”, alertou a apresentadora.

Em seguida, a famosa contou que conversou com amigas, e elas já revelaram ter vivido situações de assédio. “Estamos caladas há muito tempo. A gente tem que se unir. Por que dos homens não falam nada? A mulher dar o filho para a adoção todo mundo quer está lá, mas com o homem nada”, disparou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube