Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Saiba quais bairros serão contemplados em nova fase do "Mutirão da Limpeza" desta segunda-feira (04-10).

03 out 2021 01:18:00

| Última Hora

Saiba quais bairros serão contemplados em nova fase do "Mutirão da Limpeza" desta segunda-feira (04-10).

Prefeitura de Maracaju em mais uma ação inédita e inovadora, através da Secretaria de Obras e Urbanismo anuncia um grande “Mutirão de Limpeza”, que será realizado no período de 04 a 08 de outubro e contemplará os Bairros Ilha Bela I e II.

Sem custo para população, caçambas temporárias instaladas no CEPE, possibilitando aos cidadãos que descartem diretamente entulhos de forma correta.

O Secretário de Obras e Urbanismo do município, Joaquim Herrera, explica como vai funcionar: “Também destinaremos para cada bairro uma Patrulha Mecanizada, as máquinas irão auxiliar os moradores no recolhimento desses entulhos, levando para a caçamba ou até mesmo diretamente para caminhão. Todo o processo será acompanhado pela equipe da Secretarias de Obras e também pelos agentes de Endemias, que estará passando previamente nos imóveis, avisando a comunidade para retirarem seus entulhos, tudo de forma programada, possibilitando assim que todos sejam atendidos”, destacou Joaquim.

Posteriormente, serão comunicados novos bairros e datas que receberão o “Mutirão de Limpeza” sempre de forma prévia, visando dar tempo aos moradores para que se organizem e façam a limpeza de seus quintais.

“Trata-se de mais uma ação que vai de encontro ao nosso projeto, dar condições a comunidade para que façam junto conosco uma cidade melhor para se viver, mais limpa e bonita, contamos com a compreensão e apoio de todos os moradores do Bairro Ema Rigo e Vila Margarida, bem como reforço o nosso compromisso de levar essa ação para todos os bairros de nossa cidade.” Afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

Ação: Mutirão de Limpeza

Locais: Ilha Bela I e II

Período: 04 a 08 de outubro

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube