Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sala do Empreendedor se prepara para concorrer ao Selo Sebrae de Referência em atendimento

17 mai 2022 19:35:00

| Última Hora

Sala do Empreendedor se prepara para concorrer ao Selo Sebrae de Referência em atendimento

Local próprio para atender empreendedores e aqueles que querem empreender, está localizado junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
 
O Sebrae lançou o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” uma metodologia de avaliação com o objetivo de reconhecer, em nível estadual e nacional, as “Salas do Empreendedor” que oferecem suporte e atendimento de qualidade aos empreendedores locais.
 
Após receber a visita da Consultora do Sebrae Marieda Aguiar para a sensibilização do Secretário de Desenvolvimento Agadir Mossmann e da Agente de Desenvolvimento Mariana Quadros, sobre a importância da participação do município diante dos trabalhos realizados pela Sala do Empreendedor do município.
 
Após o lançamento foi realizada a inscrição da Sala do Empreendedor de Maracaju e alinhamento com as atendentes Lalesca Lescano e Marcela Aires.
 
Seguimos uma determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan em cada vez mais, proporcionar soluções e parcerias com os pequenos e médios empreendedores, por isso, temos já um atendimento modelo na Sala do Empreendedor de nossa cidade, agora vamos concorrer a esse selo que garante a referência no atendimento, algo que muito nos orgulhar, afinal temos o objetivo de sempre atender mais e melhor, objetivando desburocratizar e incentivar o empreendedorismo em nossa cidade.” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju.
 
Os benefícios concedidos do Selo Sebrae de Referência em Atendimento são apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias; ampliação do atendimento em pequenos negócios, com serviços mais qualificados, aumento da satisfação dos clientes, valorização das equipes de atendimento, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços e captação de novos clientes.


 
Sobre a Sala do Empreendedor
 
Você sabia que a Sala do Empreendedor de Maracaju está situada dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico?

Ela fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 861, Centro.
 
Lá os empreendedores encontram informações e capacitações que ajudam no crescimento da sua empresa.

Os MEIs (Microempreendedores Individuais) podem realizar a formalização, alteração de dados, baixa, declaração anual e parcelamento de débitos, entre outros serviços de forma gratuita.

Que saber mais ligue (67) 3454-1731

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube