Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sanesul de Maracaju envia comunicado e esclarece ações de retorno de fornecimento de água.

17 out 2021 03:47:00

| Última Hora

Sanesul de Maracaju envia comunicado e esclarece ações de retorno de fornecimento de água.

“Tempestade de areia” que causou inúmeros danos, prejudicou sistemas e ausência de energia elétrica prejudicou reabastecimento de reservatórios de água.

Redação

A SANESUL – Unidade Maracaju, através de seu Gerente Sr. Gilson Marcondes veio a público, através de comunicado enviado a imprensa, esclarecer que a forte ventania registrada no estado, especialmente em Maracaju, causou diversos danos em vários segmentos da sociedade e na empresa de fornecimento e prestação de serviços de água e esgoto SANESUL não foi diferente.

Segundo o comunicado desde o amanhecer de hoje as equipes locais estão trabalhando para colocar os equipamentos em funcionamento, ocorreu falhas em todos os processos eletroeletrônicos, inclusive em rede de dados, influenciando nossa telemetria.

A empresa esclarece que em face da ausência de energia, ocorreu esvaziamento de reservatórios e o abastecimento em alguns pontos da cidade, poderá demorar mais que o esperado, confira o comunicado na íntegra a seguir:

COMUNICADO

Devido a tempestade ocorrida no dia de ontem por voltas das 13:00, ocorreu interrupção de energia em toda cidade de Maracaju, foi observado várias árvores, destelhamento de casas e muitos prejuízos materiais, na Sanesul não foi diferente, devido nosso principal insumo ser energia elétrica, ficamos à mercê das intempéries.

A desde do amanhecer de hoje estamos trabalhando para colocar nossos equipamentos em funcionamento, ocorreu falhas em todos os processos eletroeletrônicos, inclusive em rede de dados, influenciando nossa telemetria, mas logo no período da manhã já estava em operação todos os principais processos, porém devido ao tempo sem energia e o esvaziamento de nossos reservatórios, o abastecimento em alguns locais poderá demorar!

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube