Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

SBT surpreende e anuncia transmissão da final do Campeonato Carioca

12 jul 2020 13:21:00

| Entretenimento

SBT surpreende e anuncia transmissão da final do Campeonato Carioca

O time do Flamengo, finalista do Campeonato Carioca; grupo acerta direitos de transmissão com o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT vai transmitir a decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (15). O jogo estava “sem casa”  na TV aberta desde que a Globo abriu mão do torneio, por conta de uma Medida Provisória assinada por Jair Bolsonaro que garante ao mandante da partida o direito de definir onde a mesma será transmitida.

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.”, informou a emissora em nota divulgada neste sábado (11).

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país“, completa o canal de Silvio Santos. Ainda não há detalhes sobre a transmissão. O SBT, cabe lembrar, não possui tradição no futebol; sequer conta com profissionais voltados para o esporte. A partida, ao que tudo indica, será gerada pela FlaTV.

Único time que não mantinha acordo com a Globo para a transmissão do Campeonato Carioca, o Flamengo deflagrou uma crise entre o canal e os demais times de futebol ao fazer valer a Medida Provisória assinada por Bolsonaro. O rubro-negro levou ao ar, pelo streaming FlaTV, a disputa com o Boa Vista. A Globo então entendeu que o contrato assinado com a Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (Ferj) e mais onze clubes foi violado, solicitando o rompimento.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube