Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Secretaria de Obras somam esforços em limpeza do Polo Industrial.

06 abr 2021 00:54:00

| Última Hora

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Secretaria de Obras somam esforços em limpeza do Polo Industrial.

Local está passando por completa limpeza, abertura de ruas, demarcação de lotes e projeta-se implantação de infraestrutura.

Na última terça-feira 30-03 a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente somou forças a Secretaria de Obras e Urbanismo na realização de um trabalho intenso de limpeza, abertura de ruas e demarcação de lotes do Polo Industrial de Maracaju.

Por determinação do Prefeito Marcos Calderan e contando com amplo esforço de diversos setores da administração municipal, busca-se acelerar a organização do local, bem como está se buscando formas de liberar as áreas judicializadas, implantando-se ainda a infraestrutura no local como instalação de rede de água e energia elétrica, tão necessários para o funcionamento das futuras empresas.

“Sabemos da expectativa que toda a população tem neste local, afinal aqui foram depositados sonhos empresariais e projetos de muita geração de emprego, isso é uma das metas do nosso Prefeito Marcos Calderan que nos solicitou uma atenção especial a este local, estamos preparando Maracaju para o futuro e parte dele, certamente, está neste local. ” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Aliás é na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente que projetos de expansão de empresas já existentes e também de novas empresas são recebidas, desde o início da nova gestão, Maracaju tem buscado ampliar o diálogo com a classe empresarial da cidade, dando apoio e suporte, desde o pequeno até o grande empresário, inclusive oferecendo condições para quem quer expandir e gerar mais oportunidades, bem como buscando empresas de fora que querem investir na cidade.

“Nossa determinação é de um esforço conjunto por parte de toda nossa equipe e o Polo Industrial será tratado como prioridade, sabemos das dificuldades das demandas judiciais, mas a regularização inicia com a limpeza do local, demarcação de terrenos e projeção de implantação de infraestrutura básica, continuamos trabalhando, focados na geração de emprego e renda para nossa gente. ” Afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube