Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretaria Municipal de Saúde emite Nota Oficial alertando sobre risco de transmissão comunitária de COVID-19 em Maracaju.

25 jun 2020 16:10:00

| Última Hora

Secretaria Municipal de Saúde emite Nota Oficial alertando sobre risco de transmissão comunitária de COVID-19 em Maracaju.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 25-06 a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológico emitiu Nota Oficial alertando que com 23 casos confirmados de Coronavírus o município de Maracaju entra em estado de alerta para transmissão comunitária.

A nota oficial, assinada pelo Dr. Luiz Augusto Possi – Coordenador de Atenção Básica do município informa que devem ser mantidos e ampliados os cuidados de higiene, distanciamento social, uso de máscaras, higienização das mãos.

Bem como alertou que realização de festas em família, reuniões comunitárias, reuniões em empresas, rodas de tereré e narguilé devem ser evitadas ao extremo, pois o município está em fase ascendente do pico de incidência e se os cuidados não forem tomados, o aumento do número de casos será em curva exponencial.

Confira a Nota completa a seguir:

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube