Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sicredi leva palestras e oportunidades de negócio para a Expomara 2022

01 jun 2022 23:17:00

| Informe Publicitário

 Sicredi leva palestras e oportunidades de negócio para a Expomara 2022

Maracaju sedia entre os dias 04 e 12 de junho a Expomara 2022 – Exposição Agropecuária do município, organizada pelo sindicato rural. Nesta 51ª edição, a Sicredi Pantanal MS preparou uma programação especial, com palestras, programação específica para as crianças e oportunidade de negócios.

“O nosso objetivo é que nesses eventos fique ainda mais evidentes e ativos os conceitos e bases do cooperativismo, por isso, fechamos uma programação que vai levar educação financeira às crianças do ensino fundamental, da rede pública, além de oportunidades de negócios específica para a feira, capacitação de liderança e palestra de economia”, afirma o presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa.

Capacitação na Ponta do Lápis

Entre os dias 06 e 10 de junho, nos horários matutino e vespertino, a Sicredi Pantanal MS levará educação financeira aos alunos da rede municipal de ensino de Maracaju, por intermédio do Programa Cooperação na Ponta do Lápis.

O programa é uma das bases da cooperativa para gerar cada vez mais um impacto positivo na sociedade e atende a comunidade e associados durante todo o ano levando instrução sobre o tema para crianças, jovens, adultos e empresas.

“Ensinar cedo às crianças, que são o nosso futuro, como administrar seus recursos, é a garantia de uma geração mais organizada e equilibrada financeiramente”, reforça Perosa.

Palestra “Macroeconomia e Perspectivas Econômicas para 2022/23”

No dia 08 de junho, a partir das 19 horas, a economista e analista Econômica Sênior do Banco Cooperativo Sicredi, Eleonora de Oliveira, ministrará, no tatersal do Sindicato Rural de Maracaju, uma palestra com o tema “Macroeconomia e Perspectivas 2022/23”.

“Vou falar sobre o cenário econômico atual, sobre os principais tópicos de economia nacional e mundial, inflação, juros, entre outros assuntos”, reforça Eleonora.

Além da palestra, a Sicredi Pantanal MS prepara para as lideranças femininas do agro, um bate papo sobre empreendedorismo e liderança feminina, no dia 09 de junho, às 16h30.

Oportunidades de Negócio

A Sicredi Pantanal MS oferece, durante a Expomara 2022, linhas específicas de financiamento de automóveis, assim como condições para crédito verde, maquinários, entre outros.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube