Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sicredi Pantanal destina mantimentos e abraça a Campanha Café Solidário.

15 out 2021 00:49:00

| Informe Publicitário

Sicredi Pantanal destina mantimentos e abraça a Campanha Café Solidário.

Associados da Cooperativa de Crédito destinaram mais de 1000 toneladas de mantimentos.

Na manhã desta quinta-feira o Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa e o Gerente da Agência de Maracaju Carlos Garcia prestigiaram a ação de encerramento do Café Solidário, idealizado pelo FAC – Fundo de Apoio a Comunidade e que contou com o apoio total da cooperativa de crédito.

A ação visava arrecadar mantimentos como café, achocolatado, tempero completo, açúcar, leite desnatado, chá mate, chá camomila e erva doce em sachê, água de coco e amido de milho para o Hospital de Jales que atendeu somente em 2020 cerca de 60 maracajuenses em consultas e diagnósticos de câncer.

“Quero agradecer a Deus por este momento e por nos possibilitar essa grande iniciativa, agradecer aos colaboradores da cooperativa em nome do nosso Gerente Carlos e o Sicredi é isso, integra e faz parte efetivamente das ações da comunidade, atendemos sete comunidades no estado e em Maracaju não é diferente, temos uma troca muito grande entre a cooperativa e os associados, estamos aqui para participar, ajudar e crescer junto com a comunidade.” Afirmou Emerson Perosa, Presidente do Sicredi.


Sicredi Pantanal somou forças a campanha do FAC e fez com que meta fosse ultrapassada nas arrecadações - Foto: Nathalia Franco

Emerson destacou que Maracaju e sua sociedade podem contar com o Sicredi para as boas ações em prol a melhorias no município.

Os associados e colaboradores da entidade destinaram mais de 22 mil reais em mantimentos que ultrapassaram a 1 tonelada, somando com o que a campanha já havia arrecadado, totalizou-se mais de 2 toneladas destinadas a entidade.

Prestigiaram o evento de encerramento do Café Solidário o Prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan, Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Secretária de Assistência Social Dirlene Novais, Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes, Diretora de Departamento do FAC Mary Saad, Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Jamaika do Carmo, Miss Teen Maracaju Luiza Terol, Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, Gerente Sicredi – Unidade Maracaju Carlos Garcia, colaboradores do Sicredi Maracaju e da Fundação de Cultura, FAC e parceiros.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube