Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sikêra Jr está com os dois pulmões comprometidos, diz jornalista

30 abr 2020 11:14:00

| Entretenimento

Sikêra Jr está com os dois pulmões comprometidos, diz jornalista

Sikêra Jr enfrenta o coronavírus (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Afastado do Alerta Nacional desde o último dia 23 de abril, Sikêra Jr está com os dois pulmões comprometidos por causa de complicações devido ao novo coronavírus. A informação foi dada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, no programa de rádio comandado por ele no Amazonas.

A confirmação da doença foi dada após os resultados dos exames divulgados na última terça-feira (28). O famoso esteve entre aqueles que dispararam contra o isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), governadores e autoridades brasileiras para a prevenção da Covid-19.

O discurso feito quase diariamente em seu programa policial vinha de acordo com os anseios do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para que a população voltasse à rotina de trabalho por causa da economia.

Em vários momentos da atração, Sikêra Jr metralhou políticos por causa das decisões em meio à pandemia. O apresentador, inclusive, não poupou indireta para João Doria, governador de SP e crítico de Bolsonaro, além de um dos defensores da quarentena.

No dia 22, o jornalista passou mal ao vivo durante o Alerta Nacional. “Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração”, implorou durante a atração. Na época, não existia a confirmação de que ele estava com o coronavírus. Sikêra é morador de Manaus, que vive uma crise de saúde pública por causa da proliferação da doença.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube