Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Solidariedade que aquece: Colégio Nota 10 reforça Campanha do Agasalho 2026 com novas doações ao FAC

30 jun 2026 20:28:23

| Última Hora

Solidariedade que aquece: Colégio Nota 10 reforça Campanha do Agasalho 2026 com novas doações ao FAC


GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.

A corrente do bem continua crescendo em Maracaju. Enquanto as equipes do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) seguem realizando a entrega de agasalhos e cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade, a Campanha do Agasalho 2026 recebeu um importante reforço com a doação promovida pelo Colégio Nota 10.

A instituição mobilizou alunos, professores e colaboradores em uma ação de solidariedade que resultou na arrecadação de diversas peças de inverno, que agora passam a integrar o trabalho desenvolvido pelo FAC. A iniciativa demonstra o compromisso da comunidade escolar com o cuidado ao próximo e fortalece a campanha, que tem mobilizado toda a cidade.

A entrega das doações foi recebida pela primeira-dama e presidente do Comitê Gestor do FAC, Meire Calderan, que destacou a importância da participação da sociedade para ampliar o alcance da campanha.

"Enquanto seguimos com as entregas de agasalhos e cobertores para quem mais precisa, fizemos uma parada muito especial. Desta vez, para receber novas doações dos alunos, professores e demais colaboradores do Colégio Nota 10. Minha sincera gratidão por esse gesto de solidariedade e carinho com o próximo. A cada nova doação, temos a certeza de que esta campanha caminha para se tornar uma das maiores da história de nossa cidade. Isso só é possível graças ao espírito solidário da nossa população, ao apoio dos empresários e à parceria de tantas pessoas que acreditam nessa causa", afirmou Meire Calderan.

A Campanha do Agasalho 2026 segue mobilizando empresas, instituições de ensino, entidades e a população maracajuense em uma grande rede de solidariedade. As doações arrecadadas são destinadas às famílias que mais necessitam, contribuindo para garantir mais conforto e proteção durante o período de baixas temperaturas.

O FAC reforça que a campanha continua aberta para novas doações de agasalhos, cobertores e roupas de inverno em bom estado de conservação. Cada contribuição representa um gesto de amor ao próximo e ajuda a aquecer o inverno de quem mais precisa.

Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube