Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sucesso consolidado, Jorge Lucas & Henrique realizam live e resultado se aproxima das dez mil visualizações no Youtube. Saiba mais.

24 jun 2020 00:16:00

| Entretenimento

Sucesso consolidado, Jorge Lucas & Henrique realizam live e resultado se aproxima das dez mil visualizações no Youtube. Saiba mais.

Dupla maracajuense são artistas locais em maior evidência no momento da cidade.

Redação

Se a pandemia do COVID-19 trouxe o isolamento social e o distanciamento necessário as pessoas, grandes shows e eventos noturnos tiveram que serem, temporariamente, substituídos pelas bem sucedidas lives, transmissões de shows ao vivo pelas redes sociais, fizeram que o público pudesse sentir e matar um pouco da saudade dos grandes eventos de artistas de diferentes segmentos musicais.

Não ficando de fora desta verdadeira onda a dupla maracajuense Jorge Lucas & Henrique realizaram uma live especial na última sexta-feira 19-06, contando com ampla estrutura e apoio master de grandes empresas como a EFORT e Disk Sistema, os meninos de ouro da cidade e que, atualmente já alcançam um resultado estadual e nacional, superaram a marca de 9 mil visualizações no Youtube, bem como apostaram na solidariedade na arrecadação de doações para atender pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Quero agradecer de coração a todos os patrocinadores e demais envolvidos neste projeto, bem como as pessoas que doaram e que Deus abençoe a todos de coração, somente gratidão a Deus e todo nosso público.” Salientou Jorge Lucas ao “Maracaju em Foco”.

Henrique agradeceu a Deus por ter concedido a realização de uma transmissão ao vivo melhor do que eles mesmo projetaram e imaginaram, bem como todos os comerciantes e empresários que apoiaram a dupla com patrocínios.

Agradeço também a nossa equipe, bem como a banda e ao público que assistiu, nos prestigiando e também doaram. Obrigado Maracaju!” finalizou Henrique.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Reprodução

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube