Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Supermercados Estrela trazem com exclusividade a linha ZEROSODIO, mais saúde para sua mesa. Confira.

20 jan 2021 18:24:00

| Informe Publicitário

Supermercados Estrela trazem com exclusividade a linha ZEROSODIO, mais saúde para sua mesa. Confira.

Informe Publicitário

Sempre pensando em oferecer produtos de qualidade para a comunidade maracajuense a equipe dos “Supermercados Estrela” trouxeram para Maracaju com exclusividade a linha de produtos ZeroSodio. A novidade visa trazer um novo hábito, novas vidas e novas causas, proporcionando uma alimentação mais saudável, combatendo a hipertensão, promovendo ainda o conhecimento ao consumidor que consome sódio em excesso, tem uma carência de potássio no organismo.

A linha ZEROSODIO proporciona uma mudança de hábito, mas não radical, desenvolvendo uma grande linha de produtos justamente para que o consumidor vá testando, aprimorando suas receitas e, com o tempo, acostumando-se com o potássio e sentindo, fisicamente e mentalmente, melhorias na saúde.

São produtos para aquelas pessoas que precisam ou querem diminuir a ingestão de sódio e aumentar a de potássio, melhorando sua saúde e proporcionando melhorias na sua alimentação a curto e longo prazo. Toda a família do ‘Estrela’ tem esse compromisso, oferecer o que há de melhor no mercado, aliando saúde e sabor as mesas dos maracajuenses.” Explicou Valnei Gregory, Diretor dos Supermercados Estrela.

A linha completa conta com farofas, molhos que vão do de pimenta ao primeiro molho shoyo sem sódio do mundo, ketchup e mostarda, temperos para legumes, frangos e grill, além do tradicional sal, mas com a qualidade e saúde da linha ZEROSODIO.

Linha ZEROSODIO tem mais potássio

O potássio é um elemento de origem mineral importante para o bom funcionamento do corpo humano, exercendo um papel essencial em muitas das funções mais importantes de nosso corpo, como contração muscular, condução nervosa, frequência cardíaca, produção de energia e síntese de ácidos nucleicos e proteínas.

Benefícios comprovados: Aliado do coração: o potássio é essencial para a contração muscular e, por isso, ajuda a manter o ritmo cardíaco normal. Equilibra a quantidade de água no organismo, ajudando na liberação de líquidos das células.

Regula a pressão arterial: o excesso de sódio favorece o aumento da pressão. Com a ingestão de boas quantidades de potássio há o equilíbrio entre os elementos. O potássio exerce um efeito positivo no tônus vascular, contribuindo para a redução da pressão arterial.

Estudos comprovam que dietas ricas em potássio podem prevenir o Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Aliado dos músculos, a manutenção da concentração de potássio no meio intracelular é importante para a síntese de proteína e respiração.

Previne câimbras: o potássio é essencial para praticantes de atividade física, pois está presente nas reações musculares e sua carência pode levar a câimbras e lesões.

Produto: ZEROSODIO

Itens disponíveis: Farofa, Molhos e Temperos

Vantagens: Saúde na mesa, potássio e benefício para quem quer tirar o sódio de sua alimentação

Empresa: Supermercados Estrela

Facebook: https://www.facebook.com/supermercadoestrelamaracaju

Instagram: https://www.instagram.com/supermercados_estrela_maracaju/

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube