Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Suposto companheiro de Gugu Liberato revela contato com Rose Miriam

26 nov 2020 19:21:00

| Entretenimento

 Suposto companheiro de Gugu Liberato revela contato com Rose Miriam

Gugu Liberato ao lado do seu suposto namorado, Thiago Salvático (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias após Rose Miriam negar ter tido conhecimento sobre uma possível relação extraconjugal de Gugu Liberato, que faleceu em 2019, Thiago Salvático fez revelação sobre contato com a médica.

Apontado como suposto affair do apresentador, o chef falou novamente sobre o relacionamento entre eles ao responder algumas perguntas de seus seguidores. No Instagram, ele revelou que conhece Rose e os filhos de Gugu, João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.

“Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?”, quis saber uma internauta. “Tive sim“, disparou o chef de cozinha.

Thiago Salvático também desabafou sobre quando encontrou pela última vez com o animador, antes de ele morrer. “[Não o via há] cinco dias”, declarou o empresário, que atualmente mora na Alemanha.

No último domingo (22), ao Fantástico, da Globo, Rose Miriam disse que não cabe a ela julgar a vida íntima do pai dos seus três filhos.

“Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, destacou a médica.

“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”, desabafou ela.

Thiago Salvático respondeu seguidores (Imagem: Reprodução/ Instagram)

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube