Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Suspeito de estuprar duas crianças em Maracaju é preso pela Polícia Civil em Bonito.

15 set 2020 01:04:00

| Última Hora

Suspeito de estuprar duas crianças em Maracaju é preso pela Polícia Civil em Bonito.

Bonito (MS): Um homem de 54 anos suspeito de ter estuprado duas crianças no município de Maracaju foi preso nesta manhã (14) em Bonito, após ser monitorado pela Polícia Civil. O suspeito estava com prisão decretada desde o dia 13 de abril, quando a delegada de Maracaju, Gláucia Fernanda Valério, representou por sua preventiva.

Os investigadores tomaram conhecimento de que o homem havia fugido e a Polícia Civil de Bonito passou a monitorá-lo na cidade, após a notícia de que ele teria se estabelecido no município. Foram mais de dez dias de investigação e monitoramento, antes dos investigadores de Bonito efetuarem a prisão do suspeito. 

Segundo o delegado Gustavo Henriques Barros, titular da Delegacia de Bonito, a polícia tinha informações de que ele poderia estar escondido em fazendas da região. Foi representada pela busca em duas fazendas localizadas na zona rural, cumpridas nesta manhã, porém os investigadores localizaram o suspeito na porta de uma residência na área urbana da cidade.

O crime aconteceu em Maracaju, quando duas crianças relataram para a genitora que estavam sendo abusadas por um parente próximo, que convivia na mesma casa das menores. Quando as investigações avançaram, o suspeito fugiu do município.

O homem está preso preventivamente e foi indiciado pela Polícia Civil de Maracaju pelo crime de estupro de vulnerável, quando o ato sexual é praticado com criança ou adolescente menor de 14 anos. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube