Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

TCE-MS fecha Outubro Rosa com doações de lenços e mechas de cabelos

01 nov 2021 15:04:00

| Cidades

TCE-MS fecha Outubro Rosa com doações de lenços e mechas de cabelos

O mês de outubro foi marcado por diversas ações desenvolvidas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul em apoio ao Outubro Rosa. No fechamento da campanha, nesta quinta-feira, 28 de outubro, servidoras que fazem parte do setor de Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida do TCE-MS entregaram ao Hospital do Câncer, lenços e mechas de cabelos que foram arrecadados durante o mês.

Uma ação inédita de conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero foi desenvolvida pelo TCE-MS. Um ambiente instagramável foi montado no hall do Tribunal com bancos que receberam as doações dos lenços e mechas de cabelos levados pelas servidoras.

De acordo com a assessora Luciana Rocha, como em todas as edições, a campanha foi bem recebida pelos servidores que aderiram a todas as propostas. “Foi uma campanha diferente, em razão da pandemia, e para evitar a aglomeração não promovemos palestras no auditório. Em conjunto com o SGP, a Comunicação do TCE-MS e o nosso setor desenvolvemos as ações de conscientização”.

O tom rosa foi a cor predominante durante o mês de outubro no Tribunal de Contas, juntamente com outras ações que deram vida à campanha. Todas as noites, as luzes do prédio refletiram a cor, que também teve espaço em artes, pop-ups, e na área de trabalho em computadores dos servidores. Máscaras de proteção foram distribuídas, e, em apoio à campanha, às sextas-feiras, servidores foram incentivados também a trabalharem trajados com roupas no tom rosa.

Olga Mongenot

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube