Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Tenho certeza que com Marcos e Mauro teremos um novo tempo na administração municipal” afirmou Catito. Leia e assista.

18 nov 2020 22:41:00

| Câmara Municipal

“Tenho certeza que com Marcos e Mauro teremos um novo tempo na administração municipal” afirmou Catito. Leia e assista.

Parlamentar afirmou que Maurílio Azambuja entrega o mandato com um bom serviço prestado, excelente aprovação e agora aposta na competência de Marcos e Maurão para a gestão municipal.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-11 o Vereador Catito (DEM) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Catito cumprimentou o Vereador Eleito Gustavo Veterinário (DEM) que acompanhava a Sessão da Câmara, destacando que o mesmo pode contar com o apoio e a experiência adquirida nos últimos mandatos para trabalhar em prol a população.

Quero aqui parabenizar a todos os vereadores reeleitos e também quero agradecer os vereadores que não foram reeleitos, fizemos um trabalho conjunto e todos tiveram um trabalho voltado para a população, muitas vezes Deus tem outros projetos e tenho certeza que estarão torcendo e muito por nossa cidade. Quero cumprimentar e parabenizar nosso Prefeito Eleito Marcos Calderan e seu Vice Mauro que é do democrata e somou muito nessa batalha, levamos um projeto para nossa cidade e a sociedade entendeu ser o mais viável.” Explicou Catito.

Ainda em sua fala, Catito ressaltou que houve um clamor por renovação e tem convicção que a partir de 01 de janeiro, com Marcos e Mauro na Prefeitura, haverá um novo tempo.

Tenho certeza que são duas pessoas competentes e que poderão desenvolver um ótimo trabalho, quero parabenizar também o Prefeito Maurílio que fez uma boa gestão, encerrando com uma boa aprovação. Sabemos que todos entram pensando em fazer o melhor, muitas vezes dependemos de outros órgãos do Governo Municipal, Estadual e Federal, mas tenho certeza que bons projetos acontecerão e haverá recursos para transformar essa cidade que é rica, pujante e tem uma população que trabalha 24 horas para desenvolver nossa economia.” Explicou Catito.

Por fim, Catito agradeceu todos os seus apoiadores, cabos eleitorais e salientou que essa vitória é de todos, encerrada a campanha, só há uma bandeira que é trabalhar por Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube