Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Thiago Caminha apresenta entre suas propostas de plano de governo a valorização e desenvolvimento do comércio local de Maracaju.

19 out 2020 21:43:00

| Política

Thiago Caminha apresenta entre suas propostas de plano de governo a valorização e desenvolvimento do comércio local de Maracaju.

Compromissado em fazer uma política responsável e honesta para Maracaju, Thiago Caminha do partido Republicanos 10, percorre as ruas da cidade despertando o potencial que tem em cada cidadão, para somar forças no projeto de transformação do município.

Thiago tem como uma das mais importantes propostas de seu plano de governo, a valorização e desenvolvimento do comercio local, mapeando e divulgando o que é comprado pelo município, estimulando a participação local nas licitações, “muitas compras públicas e serviços são adquiridos de empresas de outros municípios, isso precisa mudar. Tenho uma visão diferente: as pessoas e empresas de fora são bem vindas, mas eu acredito no potencial do comércio local, se dermos apoio, eles crescem mais, geram mais empregos e fortalecem nossa economia, a matemática é esta” afirma Thiago Caminha.

Nas propostas para a evolução da nossa cidade está a construção de uma rede de apoio para nosso comércio, envolvendo a preparação de pessoas, melhoria da infraestrutura das ruas comerciais, estimulando os empreendedores realizarem com confiança seus investimentos em Maracaju, tendo a certeza que o poder público será parceiro de verdade, isso acelera a geração de emprego e renda. “Maracaju tem uma economia forte, porém este potencial não é vivenciado por nossa população, temos que transformá-la num celeiro de oportunidades e isso só é possível valorizando a economia local”, disse.

Para Thiago Caminha, a participação da população é de total importância para uma boa administração pública, formar e capacitar líderes dos segmentos da sociedade e bairros, estimulando a participação nas decisões da administração através dos conselhos, “são estratégias fundamentais para a junção da comunidade com o executivo”, concluiu Caminha.

Thiago Caminha é candidato a prefeito de Maracaju pelo republicanos, seu número é 10, esta nesta a eleição com uma proposta de uma política honesta, sem compra de votos ou alianças partidárias, afirmando que se eleito, só colocará pessoas com capacidade técnica para formar a equipe de sua gestão, sem compromissos políticos nenhum.

Você pode acompanhar as propostas e conhecer um pouco mais sobre Thiago Caminha nas redes sociais.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Elder Oliveira / Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube