Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ticiana Villas Boas comandará Duelo de Mães com famosos na Band; veja detalhes

15 abr 2021 15:53:00

| Entretenimento

Ticiana Villas Boas comandará Duelo de Mães com famosos na Band; veja detalhes

Ticiana Villas Boas já tem previsão de estreia na Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após oficializar o seu retorno à Band, Ticiana Villas Boas já está com quase tudo pronto para começar os trabalhos em seu novo programa semanal. A atração será o Duelo de Mães, que ela inclusive já apresentou na emissora de Silvio Santos.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, os últimos detalhes estão sendo preparados pelos departamentos artístico e comercial da Band.

Importante ressaltar que tanto o formato quanto a produção são dela, por isso a possibilidade de reutilização com o mesmo nome em outro canal. O diferencial dessa vez será a participação de mães de famosos.

Inclusive, a atração coincide com a gestação do terceiro filho da jornalista com o empresário Joesley Batista. Ela, que está no quinto mês da gravidez, está esperando uma menina. O casal já é pai de dois meninos.

Pelo acordo feito entre Ticiana e a Band, se tudo ocorrer como o combinado, ela deve trabalhar até 15 dias antes de parto e cerca de três semanas após o nascimento estará de volta aos trabalhos.

Para quem não lembra, Villas Boas ficou afastada da TV cerca de três anos e retornou em 2020, quando comandou o reality show gastronômico Bake Off Brasil.

A pausa na carreira aconteceu em 2017, quando ela passou a ter uma vida mais discreta, longe das redes sociais. A atitude foi tomada após o marido, que é um dos donos da empresa JBS, se envolver em um escândalo nacional de corrupção.

Recentemente, a saída do SBT não foi tão amigável quanto o esperado. Ela decidiu deixar a emissora após ter sido trocada do posto de comandante do novo matinal do SBT, o Vem Pra Cá, que inclusive não está indo muito bem na audiência.

Mesmo agradando a direção da atração, Silvio Santos ordenou que a filha, Patrícia Abravanel, fosse a âncora da revista eletrônica, ao lado de Gabriel Cartolano.

Até o marido de Tici, Joesley Batista, estava empenhado em investir na nova atração da emissora de SS, através de algumas de suas empresas, mas nem isso a confirmou no elenco. Insatisfeita, a apresentadora retornou à casa que sempre esteve de portas abertas para ela.

RD1 Audiência

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube