Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Eleito Renner Barbosa é recebido pelo Secretário Adjunto de Educação Edio Resende de Castro. Confira.

17 dez 2020 23:36:00

| Câmara Municipal

Vereador Eleito Renner Barbosa é recebido pelo Secretário Adjunto de Educação Edio Resende de Castro. Confira.

Parcerias e ações estão sendo planejadas em conjunto para beneficiar a comunidade com a força da união de Prefeitura e Governo do Estado a partir de 2021.

Redação

Nesta quinta-feira 17-12 o Vereador Eleito Renner Barbosa esteve em visita de cortesia e agradecimento pelo apoio na campanha eleitoral municipal ao Secretário de Estado Adjunto de Educação Edio Antônio Resende de Castro em Campo Grande, na sede da SED – Secretaria de Estado de Educação.

Mas, não somente dos bons resultados da Campanha Eleitoral do PSDB foi a reunião, abordaram também iniciativas de trabalho e parceria para a Prefeitura de Maracaju e Governo do Estado já no início de 2021.

Fomos muito bem recebidos pelo nosso Secretário Adjunto de Educação Edio Antônio que é de nossa terra e conhece nossas demandas, vamos trabalhar em uma parceria sólida e frutífera para a educação de nossa cidade, juntamente com nosso Prefeito Marcos Calderan, vamos trabalhar voltados pela transformação de nossa cidade.” Explicou Renner Barbosa ao “Maracaju em Foco”.

Para Edio Antônio sempre é um prazer receber os parceiros de Maracaju, salientando que o município sempre teve aberta as portas nos últimos seis anos e agora neste novo mandato, novas parcerias serão projetadas, visando justamente atender a população, este é um compromisso de Reinaldo com a cidade.

Durante o mandato do Governador Reinaldo Azambuja, Maracaju já foi contemplada com a reforma de três escolas estaduais, como a Escola Estadual Padre Constantino, Escola Cambaraí e a recente reconstrução da Escola Manoel Ferreira de Lima, sendo esta última uma escola modelo e que será utilizada como referência no estado, contando com placas de energia solar, tornando-se 100% sustentável e também elevador que dá acesso ao segundo piso, contemplando mais de 900 alunos em três turnos.

Para os próximos dois anos, Reinaldo já confirmou a reforma da Escola Lima de Figueiredo, fechando assim a reforma das quatro unidades de ensino a qual o estado é responsável e subsidiário em Maracaju.

Acompanhou também a visita e participou da reunião Cecílio Amarila Neto.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Divulgação

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube