Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Gustavo Duó pede contratação de Médico Veterinário para o Departamento de Zoonoses do município.

27 abr 2022 17:47:00

| Câmara Municipal

Vereador Gustavo Duó pede contratação de Médico Veterinário para o Departamento de Zoonoses do município.

Parlamentar ressaltou que crescimento expressivo do município demanda mais um profissional, visando atender com agilidade as demandas da comunidade e ONG’s ligadas a proteção animal.

Redação  

Na última terça-feira 26-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 13º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Gustavo Duó (PP) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimento a Secretaria Municipal de Saúde

Logo na abertura de sua fala, Gustavo Duó solicitou o envio de uma indicação ao Secretário Municipal de Saúde Thiago Olegário Caminha e também ao Prefeito Marcos Calderan, pedindo a contratação de maneira imediata da um profissional Médico Veterinário para o Departamento de Zoonoses do município.

Esta indicação é de extrema importância, diante da necessidade do município de contar em seu quadro de servidores este profissional para atender as demandas relativas a esta área, proporcionando ao município e, consequentemente a comunidade um amparo melhor na fiscalização do setor, contribuindo para uma melhora na questão de saúde público.” Explicou Gustavo.

O vereador ainda ressaltou que o município já conta com mais de 50 mil habitantes, contando atualmente com apenas um profissional da área, sendo insuficiente para atender com agilidade e qualidade as demandas da cidade que estão cada vez mais crescentes no segmento.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Ainda em sua fala, Gustavo pediu envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e ao Prefeito Marcos Calderan pleiteando que seja inserido no cronograma de trabalho a recuperação asfáltica, através de tapa buraco, na Rua Joaquim Ferreira Azambuja e Major Carlos da Silva, esquina do CAS, próximo ao semáforo.

“Solicito atenção a esta demanda, já que o buraco tem causado transtornos aos motoristas e ciclistas, devido ao grande fluxo de veículos na região.” Explicou Gustavo.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube