Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello agradece apoio de todos diante do problema de saúde que atravessou. Saiba mais.

29 abr 2020 13:49:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello agradece apoio de todos diante do problema de saúde que atravessou. Saiba mais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 29-04 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello agradeceu o apoio de todos, diante de seu problema de saúde ocorrido no último dia 31 de março.

Quero primeiro agradecer a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de vida, depois agradecer o Dr. Maurílio, ouvi em Campo Grande que somos uma vela acesa que pode ser apagada por uma ventania, disse a ele que na hora dessa ventania tinha um paredão chamado Dr. Maurílio que me socorreu imediatamente e me levou para o Hospital.” Explicou Hélio que sofreu um princípio de infarto na ocasião.

O vereador salientou que sempre teve a oportunidade de elogiar o setor de saúde do município e quando precisou, diante do fato que passou, constatou que Maracaju conta com bons profissionais, algo que poucos municípios, certamente, possuem. O parlamentar ainda citou que é constantemente indagado por autoridades de outras cidades sobre o motivo da saúde maracajuense se destacar, diante disso, Hélio é enfático: “Dr. Maurílio Azambuja coloca a saúde e as pessoas em primeiro lugar, bem como temos excelentes profissionais em nossa Maracaju!”.

O vereador agradeceu em nome do Prefeito Maurílio Azambuja todos os profissionais da saúde, especialmente, Dr. Marcelo, Dra. Samara, Enfermeiro Claudemar, Enfermeiro Fernando e o motorista da ambulância Gerisvaldo e Luiz Cesar que conduziram o vereador até a capital do estado.

Por fim, Hélio agradeceu a todos as igrejas, salientando que recebeu inúmeras mensagens de pastores e padres realizando orações pelo pronto reestabelecimento de sua saúde.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube