Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello apresenta Projeto de Lei e cobra levantamento de locais que demandam instalação de redutores de velocidade. Leia e assista.

08 out 2020 23:34:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello apresenta Projeto de Lei e cobra levantamento de locais que demandam instalação de redutores de velocidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 07-10 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Gerente do GEMUTRAN

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Gerente do GEMUTRAN Jorge Luiz Franco Cardoso e também para a Prefeito Maurílio Azambuja pedindo a implantação de redutor de velocidade no Bairro Fortaleza.

Segundo Hélio, já foi pedido para que seja feito um estudo completo de todos os locais da cidade, onde há necessidade de implantação ou retirada de quebra-molas, mas esse pedido especial, torna-se necessário diante do perigo real que os moradores tem encontrado naquela área, devido ao alto tráfego de veículo e também risco de acidentes.

Fomos muito cobrados pelo moradores e foi feito um redutor de velocidade há poucos dias, logo na primeira rua do bairro e nas demais ruas não há redutor de velocidade, por isso, gostaríamos que antes que ocorra algum acidente de maior gravidade o GEMUTRAN tomasse essa providência e atendesse a comunidade daquela área.” Explicou Hélio.

Ainda em sua fala, Hélio destacou que esse levantamento total da cidade é fundamental, já que há outros pontos que tem essa necessidade, incluindo uma rua do Bairro Ema Rigo, onde os carros trafegam em alta velocidade.

Apresentação de Projeto de Lei

Hélio Albarello também apresentou um Projeto de Lei a ser votado e aprovado pelos vereadores, dando nome a rua entre as vias Joaquim Ferreira de Souza e Rua Amélia Barbosa Marcondes – Quadra 7 do Bairro Cambaraí de Rua Miguel Ferreira de Lima.

Segundo o parlamentar, trata-se de uma importante homenagem e eternização do nome de um homem que foi filho dos fundadores da cidade.

Fui procurado por familiares do Sr. Miguel Ferreira de Lima e os atendi, trata-se de um homem merecedor desta homenagem, devido a tudo que representou e ainda representa, através de seus familiares para nossa cidade.” Explicou Hélio.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube