Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello defende que Poder Público deve dar condições aos caminhoneiros para depois efetuar cobranças. Saiba mais.

21 nov 2019 16:12:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello defende que Poder Público deve dar condições aos caminhoneiros para depois efetuar cobranças. Saiba mais.

Vereador esclareceu que com a entrega da “Cidade dos Caminhoneiros” que terá infraestrutura necessária para os caminhões como mecânica, posto de combustível, área de alimentação e amplo espaço poderá estudar-se uma maneira de diminuir ou extinguir o tráfego dos mesmos no perímetro urbano.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 20-11 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Pesar

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello apresentou uma “Moção de Pesar” aos familiares de Irenilton Souza Santos, conhecido popularmente como “Baiano” da Prefeitura de Maracaju, tratava-se de um servidor público exemplar que cumpria seu trabalho e ainda nos momentos de folga atendia diversas famílias com terra e coleta de entulhos.

“Um servidor exemplar que cumpria suas obrigações e ainda ajudava a população fora do seu expediente, sendo que, infelizmente veio falecer no dia que receberia uma homenagem no Evento do Servidor Público, justamente em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados em nosso município.” Explicou Hélio.

Diante disso, Hélio Albarello conclamou seus pares vereadores para de forma conjunta assinarem essa moção como forma de homenagear os familiares, diante deste momento de luto.

Obras com Recursos Federais

Ainda em sua fala, Hélio Albarello explicou sobre as obras que foram planejadas e apresentadas pela administração municipal, devidamente aprovadas e que agora somente aguardam a liberação de recursos para o devido início.

Quero informar que foi liberado ainda ontem R$ 500.000,00 para a Maternidade e na próxima semana será liberado uma parcela para a reforma da Praça Central e os demais projetos serão apresentados para todos os vereadores, tornando-se assim público a situação de cada um para que possamos passar a comunidade.” Explicou Hélio.

Tráfego de Caminhões na Cidade

Ainda em sua fala, Hélio Albarello destacou sobre as cobranças quanto ao tráfego de caminhões dentro do perímetro urbano de Maracaju.

Acredito que enquanto não darmos condições aos caminhoneiros para que possam trafegar fora da cidade, não poderemos cobrar, por exemplo, através da ‘Cidade dos Caminhoneiros’ que será entregue no ano que vem com um espaço amplo, com toda a infraestrutura de mecânica, área de alimentação, posto de combustível entre outras melhorias, daí sim, poderemos cobrar e fiscalizar mais.” Explicou Hélio Albarello.

O vereador ainda explicitou que de fato são os caminhões que transportam as riquezas produzidas na cidade e são importantes para a economia local, cabendo ao Poder Público, dar condições favoráveis e seguras para que seus veículos sejam resguardados enquanto não estão trabalhando.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube