Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello é homenageado por direção da Escola Rural Santa Guilhermina.

27 abr 2022 17:21:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello é homenageado por direção da Escola Rural Santa Guilhermina.

Parlamentar atende e apoia as demandas da comunidade rural ainda antes do local tornar-se assentamento.

Na última terça-feira 26-04 o Vereador Hélio Albarello (MDB) esteve no Assentamento Santa Guilhermina prestigiando os 19 anos de atividades da Escola Rural da localidade, neste ato, esteve representando a Câmara de Vereadores e esteve acompanhado do Prefeito Marcos Calderan e da Secretária Municipal de Educação Carolina Souza.

Durante o evento o parlamentar foi agraciado com uma homenagem por todo o apoio concedido a comunidade do Assentamento Santa Guilhermina, ainda antes da comunidade ter seus lotes divididos e entregues, bem como pela prestação de serviços na área de educação, infraestrutura e outras demandas.

A homenagem foi entregue pela diretora da escola e coordenadora, agraciando o vereador que é parceiro da localidade há mais de 20 anos.

“Quero agradecer a essa comunidade pela homenagem e reconhecimento, temos a alegria e orgulho de estarmos sempre presentes nesta localidade, ouvindo e dialogando com os moradores, trabalhando e lutando por melhorias. Tenho uma origem ligada diretamente ao campo e de forma especial ao pequeno produtor, responsável por produzir alimentos reconhecidamente mais saudáveis e saborosos. Parabenizo a Escola Rural Santa Guilhermina pelos seus 19 anos de serviços prestando, formando cidadãos de bem e que, certamente, trazem bons resultados para toda a localidade.” Destacou Hélio Albarello.

O vereador finalizou agradecendo o convite para participar do evento e reforçou que o seu compromisso com todos os moradores continua, estando sempre à disposição dos moradores do Assentamento Santa Guilhermina.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube