Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello envia Moção de Parabenização aos rotarianos pelo sucesso da 26º Festa da Linguiça de Maracaju.

03 mai 2022 18:10:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello envia Moção de Parabenização aos rotarianos pelo sucesso da 26º Festa da Linguiça de Maracaju.

Em outro pedido, parlamentar cobrou Executivo Municipal uma “maior agilidade” quanto ao tapa buraco em locais de obras das empresas que estão implantando a rede de esgoto nos bairros.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de terça-feira 03-05 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”, há 7 anos a sua referência em informação.

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello apresentou uma Moção de Parabenização para toda a comunidade que prestigiou a 26º Festa da Linguiça de Maracaju, bem como, especialmente os rotarianos, através do Presidente Júlio Carlonga.

“Há mais de 2 anos não se realizava esta festa e aconteceu agora, muito organizada e com grande público, realmente o Rotary Club merece nossos cumprimentos pelo grande trabalho desenvolvido com a Festa da Linguiça.” Afirmou Hélio Albarello.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Ainda em sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan, baseando-se na ampla reclamação de redes sociais e também somando forças ao pedido de Nego do Povo, quanto a maior agilidade nos reparos de buracos nas ruas da cidade.

Pedimos um tapa buraco mais rápido, especialmente onde a SANESUL e suas empresas terceirizadas tem trabalhado com a rede de esgoto, somos muito cobrados, especialmente dos bairros, inclusive a população tem falado que o Executivo tem cuidado somente da cidade e não dos bairros, por isso, gostaria que o Prefeito focasse mais nessas pequenas obras, atendendo assim nossa comunidade, sabemos que há uma equipe competente para isso.” Afirmou Hélio.

O parlamentar destacou ainda que quem é cobrado de forma direta é o vereador, justamente por sua maior proximidade com a comunidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube