Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello pede reparos nas estradas rurais do Assentamento Santa Guilhermina.

27 abr 2022 17:39:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello pede reparos nas estradas rurais do Assentamento Santa Guilhermina.

Parlamentar também encaminhou “Moção de Pesar” aos familiares do Professor Ednir da Conceição

Redação  

Na última terça-feira 26-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 13º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Hélio Albarello (MDB) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimentos a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera pedindo a tomada de providências quanto a uma cratera existente na Rua Bruno do Couto, esquina com a Rua Circular.

Fui procurado por diversos moradores da região, estive no local e realmente essa cratera existente tem gerado dificuldades no acesso das pessoas em suas residências, inclusive garagem de veículos. Por isso, peço a tomada de providências de maneira mais ágil possível.” Afirmou Hélio Albarello.

Em outro pedido, Hélio Albarello pediu o envio de maquinários e equipes para a recuperação das estradas vicinais do Assentamento Santa Guilhermina.

Estive em contato com alguns pequenos produtores da região, além da Diretora da Escola do Assentamento e fui informado sobre a situação de alguns pontos, estando praticamente intransitável, causando danos nos veículos que estão se deslocando para a cidade.” Afirmou Hélio.

O parlamentar exemplificou que a diretora da escola vem para Maracaju, objetivando representar a escolar, causando prejuízos ao veículo, Hélio destacou que já disponibilizou, fruto de emenda impositiva o recurso de 50 mil reais para a compra de um veículo para este tipo de atendimento, deixando o mesmo à disposição de todos os moradores e aos cuidados da direção da escola.

Moção de Pesar

Hélio também enviou uma “Moção de Pesar” lamentando o falecimento do Ex-Professor Ednir da Conceição.

Recebi esta demanda de amigos e ex-alunos, prestando uma homenagem para seus familiares, devido ao grande trabalho desempenhado na área da educação por este professor que atendeu a todos com muito carinho, respeito e boa vontade.” Explicou Hélio.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube