Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello solicita reparos nas estradas vicinais da Picadinha.

13 mai 2021 22:16:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello solicita reparos nas estradas vicinais da Picadinha.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de quarta-feira 12-05 o Vereador Helio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do Legislativo Municipal aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Gerente da AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello apresentou requerimento a ser encaminhado ao Gerente da Agesul de Maracaju Engº Roosevelt de Campos Borges Filho pedindo que seja feito reparos nas estradas vicinais da região conhecida como “Picadinha”.

Segundo Hélio, deve ser feito ao menos de forma emergencial reparos com uma motoniveladora, melhorando assim as condições do deslocamento de lá.

Há poucos dias foi feito um pedaço dessa estrada, mas recebi o pedido de diversos produtores rurais daquela região, pedindo os reparos no trecho complexo, eles me afirmaram que há muitas pedras e isso vem prejudicando o transporte de grãos e o ir e vir das pessoas moradoras da região.” Explicou Hélio.

O parlamentar ainda agradeceu e tem certeza do rápido atendimento, já que em pedido anterior, foi atendido em cerca de 24 horas com um reparo em buracos próximos a ponte do Mini Anel.

Perda

Ainda em sua fala, Hélio lamentou a perda do Ex-Prefeito Luiz Gonzaga Prata Braga e fez questão de destacar um pouco do que foi feito durante sua gestão no Executivo Municipal de Maracaju.

No último mandato dele fui vereador, trabalhamos 4 anos juntos, tratava-se de uma pessoa decidida e que realmente fazia valer o seu lema ‘E o tempo é de loucura’ e no segundo mandato ‘A loucura continua’, mas essa ‘loucura’ que ele mesmo deu o nome, era uma loucura de trabalho, construção, amor a cidade, por isso, foi dado esses nomes, tudo em busca do progresso. Com essas ‘loucuras’ do Prata Braga, foram construídos o Estádio Municipal Loucão, Louquinho, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, escolas do Alto Maracaju, Vila Adrien, BNH, João Pedro Fernandes, Vilas Margarida, Egídio Ribeiro, Adrien, Vila do Prata e Prateada, através de terrenos doados em sua gestão.” Explicou Hélio.

O mesmo ainda se indagou do motivo de muitas vezes as pessoas notarem o valor das outras, apenas a sua morte, salientando que as pessoas passam a ser reconhecidas pelo que fizeram apenas após o falecimento.

O Prata pelo que ele fez por Maracaju deveria ser lembrado sempre pelos administradores, bem como pelo carinho e a mão que ele estendeu para as pessoas doando materiais, auxiliando na construção. Deixou sem dúvidas um grande legado de obras e carinho com a população de nossa cidade. Deus conforte o coração de seus familiares, bem como coloque ele em lugar merecido.” Finalizou.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube