Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha afirma: “Maurílio Azambuja é o maior líder político de Maracaju e sua ficha de serviços prestados o credencia para fazer seu sucessor”.

13 nov 2019 19:05:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha afirma: “Maurílio Azambuja é o maior líder político de Maracaju e sua ficha de serviços prestados o credencia para fazer seu sucessor”.

Joãozinho Rocha afirma que trabalho de Maurílio Azambuja e toda sua equipe fez Maracaju tornar-se referência em boa gestão no Mato Grosso do Sul. Na foto ao lado do Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Prefeito Maurílio - Foto: Alex Souza

Redação

Aproximado o término do ano de 2019, começam a circular nos meios políticos o assunto “Eleições 2020”, onde serão escolhidos prefeitos e vereadores em todos os municípios do país. Em períodos ainda de crise financeira e uma lenta recuperação econômica, fazem com que a escolha do eleitor seja pautada na credibilidade e legado deixado por bons administradores públicos antecessores em suas respectivas cidades.

Em Maracaju não poderia ser diferente o assunto já é debatido nas rodas de amigos e principalmente no meio político que, após dois mandatos seguidos do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), observam com atenção o pleito eleitoral que se avizinha. 


Renovação da frota de caminhões, ônibus e maquinários foi outro ponto reforçado por Joãozinho - Foto: Gessica Souza (Arquivo)


Renovação da frota de caminhões, ônibus e maquinários foi outro ponto reforçado por Joãozinho - Foto: Gessica Souza (Arquivo)


Frota de veículos a serviço do cidadão e ambulâncias também foram entregues - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Durante entrevista ao site “Maracaju Em Foco” o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) afirmou que a boa avaliação e o trabalho do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) a frente do município por três mandatos o credencia a fazer o sucessor nas Eleições Municipais de 2020.

O Prefeito Maurílio Azambuja é atualmente, sem sombra de dúvidas a maior liderança política de Maracaju e sua boa ficha de serviços prestados o credencia a fazer seu sucessor no ano que vem. Fazemos uma avaliação constante e principalmente, comparamos com outros municípios que sofrem para cumprir seus compromissos mais básicos como folha de pagamento, Maracaju tem outra realidade, folha de servidores em dia e muitas vezes antecipada, saúde pública é uma referência para o interior do estado, obras sendo feitas com responsabilidade, focando nos prazos de entrega, tudo isso é responsabilidade com o dinheiro público.” Destacou Joãozinho Rocha.


Entre os investimentos em saúde também ocorreu a Entrega do Centro Radiológico, somente no Hospital Soriano Corrêa são apostados 900 mil mensais em recursos próprios - Foto: Gessica Souza

O vereador destacou o serviço de saúde que tem sido o principal destaque da gestão, através do atendimento de excelência no Hospital e Unidades de Saúde, ampliação das especialidades médicas, apoio financeiro mensal ao Hospital Soriano Corrêa, bem como aquisição de medicamentos e equipamentos.


Trabalho de Maurílio Azambuja o fez ser reconhecido duas vezes como Prefeito Empreendedor - Foto: Assessoria

Joãozinho destacou também investimentos na educação e extinção da terceirização do transporte escolar, onde o município investe anualmente na aquisição de novos ônibus, dando suporte as estradas vicinais, possibilitando um trafego melhor aos alunos e consequentemente aos produtores rurais, bem como aquisição de Kit e Uniformes Escolares todos os anos.


"Entrega de Kit's Escolares e Uniformes, receita de casa, mas que muitos municípios não conseguem fazer" - Afirma João - Foto: Caroline Gabriel (Arquivo)

Tenho plena convicção que juntos conseguiremos ainda grandes vitórias até o término do mandato e continuaremos a apoiar todas as ações que vão de encontro as necessidades da comunidade, mantendo a marca do Prefeito Maurílio de respeitar as pessoas e os recursos públicos de nossa cidade. Afirmou.


Uniformes escolares sendo entregues a Rede Municipal de Ensino - Foto: Caroline Gabriel (Arquivo)


Entrega do viaduto em uma parceria inédita no método PPP - Parceria Público Privada que englobou 6 milhões de recursos próprios.


Prefeito Maurílio Azambuja durante a entrega de novas aquisições em maquinários e veículos ao município - Foto: Assessoria

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco


 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube