Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha cobra informações quanto a obra de melhoria e ampliação da rede de distribuição de água do Assentamento Santa Guilhermina.

19 nov 2021 21:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha cobra informações quanto a obra de melhoria e ampliação da rede de distribuição de água do Assentamento Santa Guilhermina.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 16-11 o Vereador Joãozinho Rocha (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha apresentou um requerimento direcionado ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Agadir Mossmann visando obter informações quanto aos investimentos feitos no Assentamento Santa Guilhermina para solucionar a crise de fornecimento de água na região.

Sabemos que há dois meses atrás foi dada ordem de serviço para a execução da ampliação da rede de distribuição de água com recursos do município e da FUNASA para solucionar justamente esse problema de fornecimento de água. No final de semana teve uma crise e recebi a informação, felizmente, falamos com o Secretário de Obras e também de Governo para enviar um caminhão pipa para atender emergencialmente.” Explicou João.

O vereador ainda explicou que constantemente recebe indagações por parte dos moradores assentados sobre o prazo de execução e a previsão de entrega desta importante obra, por isso, justificou o encaminhamento de seu pedido.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube