Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
03 jul 2020 17:34:00
| Câmara MunicipalRedação
Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 01-07 o Vereador Joãozinho Rocha (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.
Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.
Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo
Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou envio de requerimento a Secretaria de Obras, especialmente ao Gerente de Transportes Manoel Messias, pedindo a realização de operação tapa buraco no Bairro Jardim Guanabara.
“Quero fazer este pedido especialmente para a Rua Colorado, mas também peço uma atenção para todo o bairro que tem uns buracos que está tornando o local intransitável, recebi o pedido de diversos moradores da região.” Explicou Joãozinho.
Construção do Ginásio de Esportes
Sobre o pedido realizado pelo Vereador Nego do Povo, Joãozinho Rocha esclareceu que em contato com a Governadoria obteve-se a informação de que o Ginásio de Esportes no terreno do Bairro Olidia Rocha se encontra em fase de projetos, porém, já foi licitado.
“Sabemos que este ginásio é um sonho dos esportistas de Maracaju e também um grande anseio dos moradores da Olidia Rocha e todos os bairros próximos.” Explicou Joãozinho.
O vereador parabenizou o Nego e solicitou o apoio da bancada do partido para que cobrem juntos o início desta obra.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
Se é sucesso, aparece aqui!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!