Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha destaca que asfalto no Bairro Ilha Bela será iniciado e atenderá uma espera antiga da população. Leia e assista.

10 jun 2020 22:08:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha destaca que asfalto no Bairro Ilha Bela será iniciado e atenderá uma espera antiga da população. Leia e assista.

Parlamentar justificou que trâmites de licitação e contratação de empresa, tornam início da obra mais moroso, porém, financiamento aprovado garante a realização da obra.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 10-06 o Vereador Joãozinho Rocha (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Presença do Comandante e Ex-Comandante da 2º CIPM

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha elogiou o trabalho do agora Ex-Comandante da Polícia Militar de Maracaju Juracy Pereira da Paz, relembrando o período que a segurança pública vivia uma crise logo na chegada e início das atividades do Comandante Pereira no município.

O vereador também relembrou que no período de maior crise na segurança pública, debates acalorados aconteciam todas as quartas na Câmara Municipal, onde eram cobrados melhorias e investimentos na segurança da cidade.

Sou testemunha viva dessas mudanças e melhorias, por isso, te digo com muita satisfação que agora com a troca de comando, posso lhe dizer muito obrigado.” Destacou Joãozinho Rocha, direcionando sua fala ao Ex-Comandante Juracy Pereira da Paz.

Joãozinho também deu boas vindas ao novo comandante e salientou que pode contar com o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de Maracaju.

Asfalto no Bairro Ilha Bela

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha prestou informações sobre o asfaltamento do Bairro Ilha Bela, lançado há cerca de um mês e que a população tem cobrado o prazo para início das obras.

“Temos uma preocupação com o período eleitoral que atrasa os processos burocráticos, por isso, venho pedir o empenho de toda a Câmara Municipal e também do Executivo Municipal para iniciarmos essas obras o quanto antes, visando atender aquelas pessoas que aguardam a tanto tempo por este benefício.” Explicou João.

O vereador também criticou e lamentou que alguns pré-candidatos estejam usando essa esperada obra como “politicagem”, onde falam para os moradores que a mesma não sairá neste ano. “Quero passar uma tranquilidade para os moradores do Ilha Bela e dizer que esse asfalto é uma realidade, dever nosso e que vai acontecer, finalizando a licitação será dada a ordem de serviço, trata-se de um financiamento junto a Caixa Econômica que foi aprovada e agora aguarda apenas os trâmites finais para iniciar as obras.” Explicou.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube