Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha parabeniza empenho do Prefeito Maurílio Azambuja por trabalhar pela instalação de barreiras sanitárias em Maracaju. Leia e assista.

13 mai 2020 17:29:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha parabeniza empenho do Prefeito Maurílio Azambuja por trabalhar pela instalação de barreiras sanitárias em Maracaju. Leia e assista.

Com união da Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado e forças de segurança, Maracaju deverá concretizar e colocar em funcionamento em breve este controle.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira 13-05 o Vereador Joãozinho Rocha comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Barreira Sanitária

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha enalteceu o trabalho do Prefeito Maurílio Azambuja no combate ao COVID-19, salientando que desde que o vírus chegou no Brasil o Executivo Municipal tem trabalhado incansavelmente na prevenção e conscientização da população, através de informativos, entrevistas nas rádios e outras mídias, buscando orientar a população.

Com uma preocupação permanente em preservar as vidas dos maracajuenses, somente demonstra o prefeito que nós temos, agilidade e proteção ao povo, sempre buscando informação e ajuda para que possa ser feito esse trabalho de prevenção ao Coronavírus. Participei de uma reunião no gabinete sobre a Barreira Sanitária que será criada em Maracaju.” Afirmou Joãozinho.

O vereador salientou que desta reunião participaram o Prefeito Maurílio F. Azambuja, Comandante da Polícia Militar Juracy Pereira da Paz, Delegada de Polícia Civil Dra. Glaucia Fernanda, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Coordenador de Vigilância Sanitária Sr. Sebastião, Comandante do Corpo de Bombeiros Rodrigo Bueno e dois responsáveis por todas as barreiras implantadas nos municípios do estado.

Joãozinho ainda elogiou o pioneirismo de Maracaju, tratando-se do primeiro município que não esperou e buscou parcerias para a implantação das barreiras sanitárias, visando monitorar as pessoas que chegam ou passam pela cidade, não podendo proibir o direito constitucional de ir e vir, mas fiscalizando e conhecendo a real situação de saúde das pessoas que passam por Maracaju.

O parlamentar agradeceu o apoio do Governador Reinaldo Azambuja que, atendendo o pedido de Maurílio Azambuja, apoiará e dará o suporte para a efetivação das barreiras sanitárias na cidade. “Isso demonstra toda a inteligência que tem por parte do Prefeito Maurílio e do Governador Reinaldo Azambuja a frente de suas funções no município e no estado. Nenhum momento foram colocadas situações partidárias, todos juntos pensando neste combate, tratando-se de um monitoramento muito importante.” Explicou João.

Por fim, Joãozinho destacou que a população deve apoiar, utilizando máscaras, evitando festinhas em casa e recebendo pessoas de fora, não levando pessoas que possam contaminar seus familiares para dentro de casa. “Precisamos ter mais responsabilidade com nossas próprias vidas, evitando esse contato pessoal neste momento.” Destacou João.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube