Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha parabeniza médicos investidores que trouxeram moderno aparelho de tomógrafo para Maracaju. Saiba mais.

15 set 2020 23:31:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha parabeniza médicos investidores que trouxeram moderno aparelho de tomógrafo para Maracaju. Saiba mais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 09-09 o Vereador Joãozinho Rocha (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Legislativo Municipal aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha apresentou o pedido de envio de “Moção de Parabenização” a empresa Imagem Diagnósticos de Maracaju, especialmente aos médicos Dr. Fabricio Colaccino, Caio Scheeren, Marcel Rizeti Barbosa, Chaudd Salles e João Paulo, por terem trazido para o município o aparelho de tomografia.

Observamos a necessidade deste aparelho em Maracaju, onde as pessoas eram atendidas apenas nos grandes centros e atualmente nossa cidade pode contar com isso. Isso, com certeza, é um motivo de extrema alegria em saber que temos este aparelho e os exames serão feitos aqui, isso vem de encontro mais uma vez a credibilidade que a administração municipal tem, afinal sabemos que trata-se de um aparelho caro e de manutenção custosa, agora instalado, terá um convênio com o município que poderá ser utilizado pela população que mais precisa também.” Explicou Joãozinho Rocha.

Joãozinho ainda destacou que mais que um trabalho empresarial, esses médicos investidores realizam um trabalho social, evitando deslocamento das pessoas aos grandes centros, custos extras, possibilitando um melhor e mais próximo diagnóstico.

Outras melhorias

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha destacou que ainda há algumas ruas na cidade que demandam asfalto, bem como necessitam do apoio do Governo do Estado para se tornarem realidade.

Há dois anos atrás, acompanhado do Vereador Robert estivemos na Rua Avaré e João de Barro, dialogando com moradores e explicando que as ruas seriam contempladas com o asfalto, estamos felizes que se tornou realidade e agora esses pedaços de ruas como da Rua das Oliveiras, Rua Guilhermina que dá acesso ao Jatobá, encerrando assim esses poucos trechos de ruas que ainda esperam o asfalto.” Explicou João.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube