Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos no asfalto para locais onde estão ocorrendo investimentos e melhorias na rede de água e esgoto.

22 abr 2022 18:01:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos no asfalto para locais onde estão ocorrendo investimentos e melhorias na rede de água e esgoto.

Parlamentar destacou que deve haver uma ação coordenada, visando que “valetas” não fiquem abertas nos finais de semana.

Redação

Na última terça-feira 19-04 a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 12º Sessão Ordinária com a votação de projetos, apresentação de moções, pedidos e indicações.

Confira o trabalho do Vereador Joãozinho Rocha (MDB) aqui no Maracaju em Foco, há sete anos o seu canal de informação das atividades do Legislativo Municipal.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo que seja feita a operação tapa buraco nos locais onde está sendo feita a rede de esgoto e também de ligação de água nas transversais do asfalto.

Faço este pedido, visando não deixar aos finais de semana essas valetas abertas, já que atrapalham o trânsito por um final de semana todo, notamos, por exemplo, próximo ao Ginásio Louquinho e na Vila Margarida, locais que a SANESUL está trabalhando, sabemos que é para melhorar, mas esta ação visa evitar maiores transtornos para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres das ruas da cidade.” Explicou Joãozinho Rocha.

Projeto de Lei do Vereador Catito

Joãozinho Rocha também comentou sobre o Projeto de Lei do Vereador Catito que obriga as incorporadoras a construírem o calçamento nos terrenos que serão entregues, enaltecendo o projeto, apenas citou que deve ser constatada uma maneira de que, após aprovação e sanção do projeto, tal ação possa ser fiscalizada, tornando-se de fato efetiva na cidade.

Acima de tudo, através desta lei, gerará uma responsabilidade social por parte dessas empresas, entregando um loteamento mais limpo e adequado a comunidade.” Explicou Joãozinho Rocha.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube