Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha enaltece investimentos do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju. Leia e assista.

19 out 2020 17:53:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha enaltece investimentos do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju. Leia e assista.

Serão recapeadas quatro ruas da cidade, bem como iniciou-se a obra do Ginásio Poliesportivo do Olidia Rocha e foi entregue a Escola Manoel Ferreira de Lima.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 14-10 o Vereador Laudo Sorrilha (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Investimentos do Governo do Estado em Maracaju

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha comentou sobre a vinda do Governador Reinaldo Azambuja ao município, onde entregou a obra de reconstrução da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, bem como lançou as obras de recapeamento de ruas e do Ginásio Poliesportivo do Olidia Rocha.

A Escolas Manoel Ferreira de Lima trata-se de uma escola modelo para todo o Mato Grosso do Sul, autossuficiente em energia, através de energia solar, bem como lançou recapeamento de algumas importantes ruas de nossa cidade, tratando-se de uma reivindicação nossa junto ao Governador Reinaldo no Programa Governo Presente realizado no ano passado em Aquidauana.” Explicou Laudo Sorrilha.


Moderna escola entregue se tornará em modelo para todo o Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação

Serão recapeadas as ruas Comandante Camisão, Franklin Ferreira Ribeiro, Aguinaldo Ferreira Barbosa e Major Carlos Silva. O parlamentar citou ainda que, com certeza, faltam muitas ruas a serem recuperadas, mas demonstra o apoio do Governo do Estado ao município, escolhendo ruas que tem uma real necessidade na atualidade e que trafegam muitas pessoas, causando danos a veículos e podendo inclusive, devido ao seu atual estado, causarem acidentes.


Governador Reinaldo Azambuja acompanhou o início das obras de recapeamento - Foto: Gessica Souza

O vereador ainda afirmou que, devido ao período eleitoral, infelizmente algumas pessoas busca obter vantagens, relembrando que esteve cobrando, juntamente com o Vereador Joãozinho Rocha, diretamente do Governo do Estado um Ginásio Poliesportivo na época, sendo ele de médio ou até mesmo grande porte.

Lembro-me que destacamos que não tínhamos uma área para eventos esportivos de mais de 2 mil pessoas, dialogamos com o Governador Reinaldo e na ocasião ele se comprometeu em construir um ginásio modelo, tornando-se em uma marca de seu governo e nessa vinda dele, iniciou-se as obras, noto algumas pessoas, tentando levar mérito ou crédito com isso e, inclusive algumas pessoas torcendo contra essa obra. Fico feliz que em breve, Maracaju contará com um ginásio esportivo modelo, podendo finalmente atender nossos grandes eventos.” Explicou Laudo Sorrilha.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube