Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha parabeniza Governo do Estado por investimentos em Maracaju e pede maior agilidade nos programas habitacionais da cidade.

18 out 2021 22:51:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha parabeniza Governo do Estado por investimentos em Maracaju e pede maior agilidade nos programas habitacionais da cidade.

Parlamentar comemorou “Lote Urbanizado”, mas reforçou que rapidez é fundamental para o atendimento as famílias que esperam há mais de 8 anos por uma casa própria.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quinta-feira 14-10 o Vereador Laudo Sorrilha (PSDB) apresentou algumas demandas e assuntos de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Visita do Governador Reinaldo Azambuja

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha comemorou mais uma vinda do Governador Reinaldo Azambuja à Maracaju, salientando que toda visita, vem acompanhada de obras e investimentos para a cidade, algo totalmente positivo, já que no âmbito municipal há escassez de recursos e esses investimentos estaduais possibilitam ao Prefeito Marcos Calderan investir em outros setores necessários.

Maracaju alinhada ao Governo Estadual tem obtido bons resultados, caminhando de maneira próspera, através de inúmeras obras, entre elas recapeamento de diversas ruas, recuperando asfaltos antigos e bastante deteriorados e nesta casa os treze vereadores tem cobrado um recapeamento definitivo, garantindo uma durabilidade muito maior as nossas ruas.” Afirmou Laudo Sorrilha.

Outra obra bastante comemorada foi a assinatura que autoriza o asfaltamento da Estrada da Picadinha, tratando-se de uma obra que segundo Laudo Sorrilha irá alavancar o crescimento e desenvolvimento do município, especialmente com a vinda a instalação da Indústria Cerradinho, gerando empregos e rendas.

Laudo Sorrilha também comentou sobre o Programa Lote Urbanizado e o Mais Crédito, disponibilizado aos maracajuenses na visita do Governador Reinaldo Azambuja.

Há mais de oito anos não temos casas populares em Maracaju e isso dificulta muito a situação das famílias mais carentes de nossa cidade, observamos com alegria o Governador Reinaldo Azambuja estendendo as mãos com crédito aos microempresários de nossa cidade. Sabemos que há necessidade das grandes empresas, mas atender com mais carinho os médios e pequeno empresários também é fundamental.” Explicou Laudo Sorrilha.

Laudo pediu mais rapidez quanto a essa distribuição de imóveis, sejam as casas, bem como até terrenos, atendendo assim o que foi prometido em campanha, ou seja, 1.000 famílias contempladas.

Sessões da Câmara: Ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro e sendo transmitida no Facebook, Youtube e emissoras de rádio da cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube