Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha pede que Sanesul acione empresa responsável por limpeza de esgotos na cidade.

06 out 2021 22:58:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha pede que Sanesul acione empresa responsável por limpeza de esgotos na cidade.

Vereador ressaltou que há pontos na cidade onde existe entupimento, especialmente na Rua Anizio Azambuja.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 05-10 o Vereador Laudo Sorrilha (PSDB) apresentou seus pedidos, indicações e comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a SANESUL

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha solicitou o envio de um requerimento ao Diretor da SANESUL de Maracaju Sr. Gilson Marcondes pedindo que o mesmo contate as empresas responsáveis pela limpeza na rede de esgoto do município.

Mais especificamente na Rua Anizio Azambuja, nº 302, constantemente há um problema na rede de esgoto, ocasionando vazamento e transtornos a todos os moradores das imediações, temos uma preocupação que na região há um prédio de nove andares e que brevemente será habitado, aumentando assim os moradores, atualmente já um odor insuportável, por isso, peço que seja contatado o responsável de forma mais ágil possível.” Explicou Laudo.

Grande Expediente

Laudo Sorrilha ainda parabenizou o Presidente da Câmara Robert Ziemann por iniciar o Projeto da Câmara Itinerante pelo distrito de Vista Alegre.

Quero dizer da importância da Sessão Itinerante, afinal muitas vezes as pessoas não vêm a essa Casa de Leis e, com isso, acabamos por ir aos bairros, especificamente agora em Vista Alegre, oportunidade que tivemos de ouvir as pessoas, bem como recebermos as cobranças, vejo a importância que é a participação do político mais junto da comunidade, temos que aceitar as cobranças, afinal tem todo o direito de cobrar e nossa função é cada vez mais, trabalhar em prol a comunidade.” Explicou Laudo Sorrilha.

O parlamentar ressaltou ainda que as cobranças e sugestões são ouvidas, bem como, agradeceu a presença do Prefeito Marcos Calderan, junto de seus secretários, oportunidade em que o líder do executivo também pode ouvir os pedidos da comunidade.

Sessões da Câmara: Ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro e sendo transmitida no Facebook, Youtube e emissoras de rádio da cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube