Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França cobra melhorias no Transporte Escolar.

06 mai 2022 17:53:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França cobra melhorias no Transporte Escolar.

Parlamentar também cobrou entrega dos computadores para professores.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de terça-feira 03-05 o Vereador Luciano França (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”, há 7 anos a sua referência em informação.

Requerimento a Mesa Diretora da Câmara Municipal

Logo na abertura de sua fala, Luciano França solicitou que a Câmara Municipal, através da Mesa Diretora, proceda o agendamento de uma reunião com a Secretária Municipal de Educação Carolina Souza, Prefeito Marcos Calderan e o Secretário de Governo Frederico Felini.

O objetivo da reunião, segundo Luciano, é discutir e debater sobre as atuais condições do Transporte Escolar.

A situação está precária, algumas linhas deixaram de funcionar e temos alguns ônibus em uma situação lastimável, exemplifico, ônibus com porta amarrada com corda, tenho certeza que uma administração como essa não pode permitir que isso ocorra, estou ciente que há alguns novos ônibus adquiridos, prestes a chegar, mas não podemos tampar o sol com a peneira.” Afirmou Luciano França.

Luciano ainda destacou que há relatos de mães que estão tendo que ajudar a abrir portas de veículos quando o ônibus chega no ponto, além de veículos que estão estragando pelo caminho.

O parlamentar destacou que se houver necessidade devem ser locados veículos, mas da maneira que está não é possível manter, destacou ainda, que a responsabilidade do município é prestar um serviço de qualidade.

Compra de computadores

Ainda em sua fala, Luciano França cobrou informações da Secretária Municipal de Educação Carolina Souza e do Secretário de Governo Frederico Felini quanto a compra de computadores dos professores.

Foi anunciado o investimento e os professores tem cobrado a chegada e entrega desses computadores, tratando-se de uma ferramenta de trabalho, necessária para a execução de suas atividades, por exemplo, diário e planejamento são feitos através do sistema.” Afirmou Luciano.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube