Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França cumpre agenda em Campo Grande e anuncia investimentos para o trânsito de Maracaju.

18 abr 2022 23:01:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França cumpre agenda em Campo Grande e anuncia investimentos para o trânsito de Maracaju.

O vereador Luciano França esteve cumprindo agenda em Campo Grande acompanhado do Gerente do Detran Maracaju Jairo Matos.

Em visita ao Governador Reinaldo Azambuja foi confirmado para Maracaju um investimento de mais de 900 mil reais para o trânsito, na ocasião estava presente também o Secretário Adjunto de Educação Édio Antônio Resende de Castro.

Neste investimento estão 5 semáforos, sinalização vertical e horizontal  e também a construção da pista para  exames de CNH.  O governador determinou ainda emenda para reforma predial do Detran Maracaju.

O  vereador ressalta a alegria em receber o anúncio dos investimentos.

“Estamos muito honrados em receber esse investimento do governador Reinaldo Azambuja, e mais do que isso, é poder mostrar que todos estamos empenhados no desenvolvimento da nossa cidade. A união de esforços entre prefeituras e Estado tem sido fundamental para que melhorias sejam conquistadas. Os investimentos anunciados, para Maracaju, se somam e beneficiam toda a região. A reforma predial do Detran e a pista para exames de CNH é algo que vem sido muito pedido por nós, e é uma alegria saber que isso já irá se tornar realidade”, disse  Luciano França.

Com o aumento do fluxo de veículos em Maracaju é necessário uma atenção maior ao trânsito, que se prepara para o estudo de mobilidade urbana e precisa ter plano de ações voltadas ao trânsito. O investimento realizado pelo governo do estado dará mais segurança no trânsito da cidade.

A pista de exames para CNH, será em um espaço próprio e adequado para os exames práticos onde os motoristas estarão melhores preparados, sem comprometer o trabalho dos profissionais e aprendizado dos alunos.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube